quarta-feira, 24 de julho de 2013

Beatriz

Olá Amoras!


Não disse que estou cheia de coisas pra postar? Pois é! Mesmo não estando produzindo tanto quanto gostaria, de vez em quando consigo me trancar no quartinho anti-stress e fazer algum projeto. Geralmente tenho feito álbuns encadernados para presentear azamigas. A cegonha atacou pesado a minha turma e, só essa semana, eu tenho 4 babies pra visitar. Todo mundo vai ganhar scrap! Eu, particularmente, acho um presente elegante que demonstra muito carinho... pelo menos eu faço com muito carinho sempre e é o que tento passar para as pessoas queridas que vou presentear. Porque vamos combinar... não dou scrap pra quem não dá valor. Já dei. Hoje não mais. Já cansei de ver gente abrindo meu pacote (que deu o maior trabalhão e custou caro) e fazendo cara de Snoopy. Hahaha... sabe como!? Então agora só faço scrap pra quem merece e pronto!!! Quem acha que scrap é tipo cartaz feito com cartolina no colégio ganha um body da feira mesmo. *pisc... hahahaha!!!!

É isso... esse aqui é um álbum pra Beatriz, filhinha dos meus amigos Samir e Priscila. A Bia nasceu em março e eu não fui conhecê-la até hoje. Mas agora com o presente pronto fica mais fácil... rs.

Optei por uma encadernação com os papeis maravilhosos da Maggie Holmes para Crate Paper em tons de rosa e verde. Usei alfabeto thickers American Crafts e o miolo foi feito em Filipaper telado branco. 13 páginas sendo a primeira com data de nascimento e outras 12, uma para cada mês até completar um ano. 

Eu amei o resultado. Ele ficou bem gordinho pq usei fita banana para os numerais, rs! 
















 Para dar um toque final, um cartãozinho coordenado...
E então, gostaram?
Beijo grande,
Thá

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amora, que coisa mais linda!!! Amei, e certamente os papais da Bia vão amar também. Luxo total. E vc está certíssima... tem que ganhar uma jóia dessa quem der valor. Bjs!!!

ALINE disse...

Que lindo... adorei... muito fofo!

Cores de Anas disse...

Ganhar um presente desse é de tirar o folego !!!!Trabalho MARAVILHOSO!!!!
Bjinhos
Maria Teresa

Ondina disse...

Nossa, super concordo com o que vc disse. Já dei scrap de presente e foi frustrante...rs
O album fcou lindo!
Bj