segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lara

Oi gente, tô com a corda toda! Uhu!

Mais um presente para uma baby fofa que acaba de chegar. A Lara, filhinha da Samira e do Saulo. A Samira é uma prima do Rodrigo, super querida e merecedora de um scrap. Hahaha! Sempre foi muitíssimo atenciosa com os meus meninos e quis retribuir o carinho que sempre recebo deles. 

Então... quando a Alice nasceu, minha amiga Marta Mazziero me mandou lá de São Carlos, um livro do bebê com capa de scrap. Eu achei o máximo e foi um presente muito especial e útil... preenchi todinho à medida dos acontecimentos. Um registro perfeito. Infelizmente não fiz o mesmo pro João e espero que ele não cresça com esse trauma! hahaha.... 

Aí outro dia, eu bem passeando pela Ceicity, encontrei esse livro numa papelaria. A capa é tradicional, tipo industrializada demais pro meu gosto e eu resolvi comprar e tentar desmembrar pra ver no que dava. Conclusão: amei, amei, amei. Voltei lá no dia seguinte e comprei todo o estoque, um pacote fechado que eles tinham... #alockadoalbumdebebê


Olha que fofo...



Um cartãozinho coordenado pra finalizar!


E vcs querem um PAP do álbum? Já planejei uma Hora do Recreio no Play com ele. Vai ao ar agora no começo de agosto. Acompanhem por aqui que vou postar!!!

É isso.
Beijo grande,
Thá


2 comentários:

Karine R. disse...

Ebaaaa...queremos PAP

Scrap Collor disse...

Vou adorar este PAP!!!!
Uebaaaa!!!!