terça-feira, 30 de julho de 2013

Heitor

Oi Amoras,

Já falei do Heitor aqui? Acho que não, né? Ando tão sumida!!! Pois bem... o Heitor é o filhote da Ká e do Carlos, e ela é uma das minhas grandes amigas da vida. Conheci a Ká na faculdade, depois viemos morar em Brasília e dividimos uma república por muito tempo. Isso nos aproximou ainda mais e hoje somos verdadeiras irmãs. Amo sem fim essa minha amiga que é pau pra toda obra e tão presente sempre que eu preciso. Hoje trabalhamos super perto e almoçamos juntas praticamente todos os dias. Ou seja, vivi essa gravidez tão planejada e esperada muito de perto. Privilégio. E eu amo esse pequeno desde a barriga como meus próprios sobrinhos. Ajudei a fazer o chá de bebê dele (vou fazer um post sobre isso em breve!) e fiz o quadrinho da porta de maternidade e também o livro de assinaturas para as visitas.

Aí que, no dia 18.07, ele chegou lindo e cheio de saúde. E eu estava mega gripada e não pude ir vê-los nos primeiros segundos. Mas fui no terceiro dia. Coisa mais preciosa. Tô in love!!!




Levei pra ele um álbum do bebê, igual ao da Lara que mostrei no post anterior. E foi um sucesso!!! 

Fiz também um cartãozinho combinado, no tema Safari (do quartinho dele). 

Já disse que vou fazer PAP desse álbum, né? Sim!!! Estará na próxima Hora do Recreio do Play! 
Não percam. É um presente muuuito fofo!!!

Beijo,
Thá


Um comentário: