quinta-feira, 4 de agosto de 2011

So Sweet...

Oi meninas,

Mais uma página da fase "menininha"... na verdade não tô podendo ver nada rosa, aff! rsrs... e eu não gostei do LO. No fundo acho que estou enjoadíssima dos meus papeis. Tenho ensaiado pra fazer uma compra de materiais de scrap mas ao mesmo tempo fico pensando se vou ter tempo pra usar! Por enquanto é só!
Beijocas,
Thá

5 comentários:

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Tha...pois eu amei!!!!! Lindo de viver.
Bjsss
Vanessa

Cores de Anas disse...

Ficou super meigo e delicado, as flores pura inspiração!!!!

Bjinhos

Maria Teresa

Giovanna Diniz disse...

Como é lindo esse mundo rosa Thá. E seu LO tá lindo!
BJs

Dani disse...

Pois eu tb amei! Ficou menininha mas sem enjôo, uma fofura!!!!

Cindia Fallgatter disse...

Eu gostei!
AMO essa fase rosa!

Bom domingo!
Beijo