domingo, 21 de agosto de 2011

Mini-álbum - Vivendo 2011 mês a mês...

Olá meninas!

Finalmente consegui vir aqui dar notícias! O tempo está curto, muito trabalho no trabalho, os preparativos pro PicNic do João (isso é assunto para um outro post), aulas e também estou preparando todos os projetos para o Scrap Arteiro e o Passion!

Além disso, no último sábado dei aula de um mini-álbum na Papel Arteiro. Adorei fazer o projeto pq pude contar um pouquinho de cada mês do ano em um único álbum...


A encadernação desse mini é super interessante, muito usada para álbuns de assinatura mas eu adaptei para um mini convencional...



Eu usei: cardstock preto texturizado, Papeis e adesivos Echo Park, Toke&Crie e My Minds Eye. Ainda temos kits que vêm com o material para a confecção do álbum + passo-a-passo em cd e ainda uma cartela (30,5x30,5cm) inteira com 3 tipos diferentes de alfabeto e muitos adesivos lindos. Entrega pra todo o Brasil! Encomendas com janice@papelarteiro.com.br

É isso.
Logo volto pra mostrar as coisinhas do PicNic do pequeno.
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Unknown disse...

A.D.O.R.E.I !!! Ficou demais!
Beijinhos,

CaroL.
http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

Amor pela Silhouette disse...

Oi querida, eu bem que queria fazer o Mini, mas voltei para as minhas aulas de ingles e a agora serão aos sábados a manha todinha... aff...
Mas ele está lindo. como semrpe nas coisas que vc faz, tudo lindo!
bjos

aline disse...

Amei!!!!!

Lindo demais!

Tem sorteio rolando na Papelier:

http://www.papelier.com.br/p/promocao-de-aniversario-da-papelier.html

Passa lá para conferir!

Beijinhos

Bete disse...

Olá. Ficou lindo demais esse mini. Estou interessada no kit. Vou enviar o e-mail. bjs