terça-feira, 23 de agosto de 2011

Preparativos...

Amoras,

Fico pensando pq será que a gente inventa tanta moda, né!? Como eu já havia dito por aqui, liftando a ideia da minha querida Ju Lima, esse ano resolvi fazer o niver do João com um picnic no Parque.

Primeiro pq picnic é um dos nossos programas favoritos, segundo pq eu jurava que isso facilitaria muito a vida de uma grávida!

Mas foi pura ilusão... acaba que a gente vai tendo ideias e quando vê a coisa cresce. O que era pra ser uma cesta de lanches espalhada numa toalha xadrez já tem animador e fotógrafo contratados. Ah neim! Pq, né!? Ah, pq eu amo muito tudo isso e pq eles crescem muito rápido e também pq daqui a alguns anos eles vão trocar nossas festinhas por baladas! Pronto, justificado.

De qq forma vai ser sim um picnic simples e agradável só com alguns detalhes e toques de mãe scrapper, nada além. Logo mostro tudo.

Por enquanto, as tags para os doces e sanduíches que preparei no final de semana...

Beijos,
Thá

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Saudade de vc!!
Até parece que você aguenta não fazer um monte de coisinhas pro aniversário desse rapaizinho, né?
A gente tem que aproveitar mesmo, porque quando vê o tempo já passou e eles querem se divertir sem os pais...ô dor, hein? Mas é a vida então enquanto podemos aproveitamos, né?
As tags ficaram lindas!Quero ver as fotos da
festa depois,hein?

Anônimo disse...

Thá, esses preparativos são tão bons né??? Eu amo preparar cada detalhe... Já estou ansiosa pra ver tudo pronto! A festa da Alice foi linda, a do João vai ser perfeita tb! Bjs

Lila Moura disse...

Ele merece...
bjs

Dany Domingos disse...

Tha, está lindo e não adianta mesmo !! Mãe que faz arte, arteira é , então nada, nadinha mesmo nunca vai ser simples, sempre vamos ter a mania de inventar...e para falar a verdade a mania é maravilhosa..se as tag estão lindas imagine o resto...rsss e isso pq vc tá guardando a Alice....imagina com ela aqui fora...beijos,

Dani.

Sabrina Mix disse...

Oi, mamãe atarefada!

Essa festinha vai ser o máximo, hein?! Ano retrasado comemorei meu aniversário com um piquenique no Parque da Cidade. É muito lindo aquilo lá!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!