sábado, 26 de março de 2011

Notícias...

Olá amoras!

Há dias estou querendo vir aqui das notícias e, especialmente, satisfação às minhas alunas da feira de scrap em Brasília.

Como a maioria já sabe, eu não dei todas as aulas da feira. Fui substituída pelas queridíssimas professoras e amigas da equipe da Papel Arteiro.

Acontece que na última segunda-feira eu tive que correr pro médico por causa do baby se apressando aqui nessa barriga e não deu outra: 8 dias de repouso + um remedinho pra segurar esse (a) pequeno (a).

A princípio tive esperanças que conseguisse comparecer, liguei pra minha eterna médica de Ibiá, peguei opinião com ela e realmente foi preciso ficar quietinha. Consegui preparar todos os projetos, montar todos os kits e gravar os 60 cds, deixei tudo pronto, mas não pude ir ao vivo e a cores todos os dias. Somente hoje eu dei uma fugidinha e estive por lá rapidamente.

Uma pena... quero dizer que meu coração tá partido, mas tenho certeza que fui super bem representada pelas meninas da loja. Agradeço imensamente o apoio da Janice, Shimizu, Peres, Negrão, Ju e Rô Philippsen. E agradeço, ainda, a compreensão das minhas alunas que mesmo assim lotaram todas as aulas. Isso me deixa muito muito muito feliz.

Que coisa, né!? A vida é assim mesmo... eu que saio de Bsb e rodo essas feiras todas aí de SP, do Rio, logo aqui em Brasília, e mesmo com mil planos de receber as amigas de fora, passear, visitar lugares, conhecer pessoas, fui obrigada a ficar de molho. A cada dia eu tenho mais certeza de que o que Papai do Céu traça a gente não muda.

A notícia boa é que ontem eu repeti o exame e pude confirmar os batimentos cardíacos do meu pequenino (a) e está tudo muito bem. E só de saber que está tudo certo, meu coração se sente feliz.

Obrigada a todas vocês pelos telefonemas, e-mails e recadinhos fofos. Amo esse carinho e essas amigas que não podem ver meu blog parado! hehehe...

E quanto às alunas e quem comprou os kits, estou à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, ok!? Em todos os kits foram um cartão com os meus telefones e e-mail!

Bjo gigante!
Thá


19 comentários:

Carolina Aguiar disse...

Oi Thaísa! Nós (que participamos dos cursosn na Feira) fomos avisadas do que aconteceu, e que bom que está tudo bem!! Você realmente foi muito bem representada, as Sandras são todas ótimas, adorei conhecer todas!!! Já já vou postar no meu blog a foto do seu mini-álbum, que ficou lindo! Parabéns pela criação! Beijos =*

Lolô Artesanato disse...

Esses babys mui amados mexem com a vida da gente msm...a vira de cabeça pro ar...mas tudo compensa qdo vemos aquele rostinho lindinho...ainnn
bjkas querida e uma ótima semana
Leila

Rosana Garcia Hess disse...

que bom que está tudo bem.
kisses
Rosana

Mimos & Agrados disse...

Ola Thaisa,

Fiquei muito feliz com a noticia do baby e tenho certeza que vai dar tudo muito certo, pois voce merece tudo de bom.
Aproveite o descanso e bole bastante coisa bonita para a gente ver...
bjs
Thaís Tomassoni

Mari Yoshie disse...

Olá Thaísa, te acompanho a bastante tempo, acredito que mais de um ano, mas nunca comentei aqui, até porque ainda não tive a vergonha na cara de fazer um blog para o scrap. hehehe!
Assim, sou sua fã a muito tempo e admiro muito o seu trabalho e você, como pessoa, é fonte de inspiração. Quando minha amiga (a Carol, que comentou ali em cima), que foi fazer sua aula pq eu recomendei, me disse que você não tinha ido por problemas com o bebê, fiquei bem preocupada. Torci bastante e fico feliz por estar tudo bem com vocês.

Infelizmente não pude ir à feira, mas resolvi comentar hoje só pra que você saiba que assim como eu, devem existir muitas outras pessoas que torcem por você, sem que você saiba. Por isso, sinta-se sempre renovada e apoiada, muitas pessoas torcem por você.

Quando eu fizer um blog, venho te contar.

Beijocas e sorte para toda a sua família.

Lila Moura disse...

Fica ai bem quietinha, tá?
Não faz esforço, por favor!
Cuide-se bem!
bjs e bom repouso...

Amor pela Silhouette disse...

Querida,
todas as pessoas que te conhecem sabem do doce que voce é!!! Não se preocupe pois voce deve cuidar muito bem desse seu baby!!!! Desejo que tudo fique bem e que esses corações - zinhos, seu e do baby, batam cada vez mais forte!!!!
bjos

Marcia Valesca disse...

Que coisa boa é notícia boa!!!
LOV U XUXU

Anônimo disse...

Thá, que bom que está tudo bem! Achei estranho seu sumiço, achei q era a correria da feira! Enfim, nada de "trelar" muito hein???

bjs,

Giovanna Diniz disse...

Muito bom saber que está tudo bem... Muita saúde para vocês dois! Deus abençôe e guarde sua família.
Eu fiquei tão chateada , pq morando aqui só pude passar lá no domingo e no finalzinho... pense a frustração interna da pessoa. Mas ainda consegui compra umas coisitas e olhar seus minis lindo, que eu amo.
bjs, e tudo de bom, viu!?

SoniaSilva disse...

Thaisa querida,


Adorei te encontrar na Feira e mais feliz ainda saber da chegada do baby. Apesar do que estás passando tenha certeza de que Deus está presente na sua vida e na dele e que tudo vai dar certo.
Um beijoka muito grande cheio de bênçãos.

Luana Rosa disse...

Que bom saber que vcs estão bem! Bjs e se cuida!!

Thaise Mendes disse...

Força a vc e ao baby!
Beijo p/ vc e pro João!

Carol no Mundo disse...

Thá!
Que isso? Que susto, heim!?
Tô enviando muito amor para vcs!
Um beijo em vc e na barriga!
Amo vcs,
Carol

Carmem Lucia Calvo disse...

Thá querida! Só hoje vi este post! Que bom que está tudo bem com vcs! Eu também tive que fazer repouso no começo da gravidez e hoje meu pequeno está aqui firme e forte!!
Bjão

Valquiria Porto disse...

Que bom que está tudo bem com vocês!
Bom te ver de novo...
Bjim

Fabiola disse...

Oie..
Fico feliz em saber que está tudo bem.. é melhor ficar quietinha mesmo, né?? Daqui a pouco todos os enjoos vão passar, vc vai ver.. :)
Bjs e melhoras!!

Nayda Rocha disse...

Ah espero que essa fase chata passe e você curta bastante essa gravidez!!!
Foi ótimo revê-la na feira, saudadeeee
beijos

Sabrina Mix disse...

Ah, por isso que eu te procurei, te procurei e não te achei.

Espero que estejam melhores.

Beijos e sucesso!!!