sexta-feira, 11 de março de 2011

Então...

Amores da minha vida!

Eu jurei que ia me segurar e não dar essa notícia assim tão rápido. Mas é que tá sendo tão especial, tão especial, tão especial... que, envolvida pela euforia da família inteira, também não consegui guardar segredo. A princípio eu contei só pros avós. O meu pai contou pros tios que contaram pros primos que estouraram a novidade no facebook! Pronto... aí ninguém cerca mais!

Há tempos atrás eu perdi um bebê no comecinho da gestação e isso me tornou uma pessoa um tanto traumatizada. E depois veio o João e tudo foi maravilhoso. Mas a pontinha do medo ficou em mim, infelizmente. Estou superando e prova disso é que confio piamente que, se o Papai do Céu mandou esse presente com apenas 5 dias após a retirada de um DIU, é pq Ele acha que essa família tá pronta pra receber mais esse integrante, né!?

E eis que numa segunda-feira de Carnaval, depois assim de uma "leve exagerada na farra", eu acordei meio "estranha" e resolvi confirmar...

Não deu outra! Fiz um primeiro que deu uma coisa apagada. Não senti firmeza. Tentei um segundo fabricante. Deu mega positivo. Continuei na dúvida e fiz um beta. Ok, positivíssimo. E hoje eu vi o filhote numa ecografia.

Gente, ele é lindo, mede pouquíssimos milímetros e tem 5 semanas e 4 dias.

Aiê, feliz demais!
Beijos,
Thá

50 comentários:

Dani Rosendo disse...

Parabéns!!!!!
Que noticia ótima...
E com certeza Deus sabia que a familia estava pronta para aumentar!!!!
Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, e eu igualmente feliz por ser tia de novo, já te falei!!! Que Deus continue abençoando essa família que eu amo tanto, e que o baby traga ainda mais alegria e união a vocês! Beijos gigantes!!!

Monica Ruibal disse...

Thaísa que notícia boa !! Já pensou outra criança assim linda como o João....uma benção, né ??
Felicidades pra vcs 4 !!
bjs

Arte Di Papel disse...

Ai que lindo!!! O LO saiu inspirado, lindo como o futuro baby! Parabéns!

Fernanda Gonçalves disse...

Parabéns !!! Deus abençoe com muita saúde pra vcs todos !!! Com certeza virão Los ainda mais inspiradores.
bjs

Cláudia Farias disse...

Flor tô muito feliz por vc!!!!!!!!! Alice ou Antônio, vai ser lindo, vai ser amado e vai trazer mais felicidade ainda pra sua família!!! Tô emocionada! Bjs querida

Zilca disse...

Parabéns Thaisa. Que Deus abençõe vocês.

Bjos

Amor pela Silhouette disse...

Nossa que noticia boa!!! Deus abençoe sempre essa familia linda!! Esse filhote trará ainda mais felicidade para seu lar. O João deve estar amando!!
E já tem LO novo para esse serzinho? Começou bem heinmnm?!!!
Parabéns amiga e que voce tenha uma exelente gestação, voce terá muitas tias para acariciar essa barriga!!
bjos

Mari Monteiro disse...

aaaaaaaaiiii, tô arrepiada! Amiga linda que notícia boa!
Que Deus te abençõe e te dê uma gravidez tranquila e maravilhosa!
Ai, queria tanto estar pertinho pra te dar um abraço de urso. Mas já que não dá, relaxa, respira fundo e sinta o meu abraço.
Parabéns, vcs merecem toda a felicidade do mundo!
Bjos

Renata Moni disse...

Que delícia,Tha!
Que venha com muita saúde e que traga ainda mais felicidades pra vocês!
bjs na barriguinha! rsrs

Caroline Krieger disse...

Ai que coisa maravilhosa! Que vc tenha uma gestação maravilhosa e que essa criança ainda tão pequenina traga muita felicidade pra vcs!
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

que legal!!! vamos ver muitos Los. de bebês......oba!!!!
kisses
Rosana

dani sader disse...

Tha, é uma baita notícia maravilhosa. Um baby sempre renova nossas emoções, traz paz de espirito. É uma benção!!!
Fico imaginando sua barriguina crescendo e vc mostrando em suas criações.
Parabéns, do fundo do meu coração.
O João deve estar pulando de alegria afinal ganhará um presentão e tanto.
bjkas

Fê Theo disse...

Vou curtir demais essa gravidez... Já to mais agoniada q vc para saber o sexo! RS

Lolô Artesanato disse...

Que delicia Tha
parabéns para vcs e que essa cç seja mais uma alegria na vida da sua familia
Bjkass
Leila

Lila Moura disse...

Realmente o bebê estava só esperando o intruso do DIU sair do espaço dele! rs Fico feliz por voces!!!
Parabéns!!!!!
bjs

Jessica Lauton disse...

Parabéns! Que traga ainda mais bençãos pra você e sua família. E já chega chegando, inspirando LO's.=D
bjbj

Elaine disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
parabéns!!!!!
bjs.

Fabiola disse...

Ahh!! que legal!!! parabéns!!! :)
Que venha com muita saúde!! :)
Bjs!

Pauline Incutto disse...

Que fooooofo!!! Parabéns!!!
Eu tô curtindo essa experiência tb!
Vamos trocar figurinhas? Não sei nada! Sou mãe de primeiríssima viagem!
Parabéns para o João, q será um irmãozão!
Bjs...

gi disse...

Ai que lindoooo! Hoje eu entrei aqui nesse blog 4 vezes e nada... agora quando entro uma novidade dessas! Amei a notícia e filho é sempre uma benção ! Deus proteja vc, seu bebê, seu joão e seu marido, viu!? Olha, medo é uma coisa que não combina com vc... o que passou, passou, e te fez crescer de alguma forma... agora vc vai só vai ser feliz!!Muitos beijos, e eu estou muuuito feliz por vcs!

Giovanna Diniz disse...

Ai que lindoooo! Hoje eu entrei aqui nesse blog 4 vezes e nada... agora quando entro uma novidade dessas! Amei a notícia e filho é sempre uma benção ! Deus proteja vc, seu bebê, seu joão e seu marido, viu!? Olha, medo é uma coisa que não combina com vc... o que passou, passou, e te fez crescer de alguma forma... agora vc vai só vai ser feliz!!Muitos beijos, e eu estou muuuito feliz por vcs!

Cela Branco disse...

Ai que alegriaaa!
E tinha que dá a notícia com essa página perfeita! Tinha que ser!
Tha, que Deus te ilumine muito!
Que Alice ou Antônio sejam tão lindos e encantadores como João!
Sei que amor você terá demais pra quem chegar! E imagino que João está numa euforia enorme!
fe, to babando na page ainda =D
Parabéns mesmo mesmo!
Muita LUZ ao longo desses meses de ALEGRIA!
Um xero enorme!

Adriana - DRIARTE disse...

Que legal Thaísa!!! O João deve estar super contente com a chegada de um novo ou nova irmã. Parabéns!!!

Laura Izola disse...

Tenho que dar parabéns aqui tbm ne??? to torcendo por uma menininha.. assim tenho muita inspiraçao por aqui para os LOs das minhas duas....hahhahaaaa amiga mega egoísta.... mas que Deus ilumine muitoooo vcs!!! parabéns!!!!

Anônimo disse...

Oi querida que notícia boa!!!! Que Deus abençoe muuuuuuito essa família!!!Bjs

Thaise Mendes disse...

Parabéns! que seja tão abençoado (a) quanto o João! beijo

Mônica Castro disse...

Thaisa,
parabéns !!!! que venha o Antônio ou Alice com um caminho de alegrias e muita saúde...
E, muitas páginas lindas com uma família abençoada...
bjs

www.scrapcollor.blogspot.com disse...

Parabéns!!!!!!
Isso que é presente de Deus!
Muitas felicidades para toda a família.

Drika disse...

Que alegria!!!
Parabéns!!!
Bjos mil

ISA VARELLA disse...

querida thaisa, nao sei se lembra d mim mas nos conhecemos ano passado na feira d scrapbook e falei q vc parecia a barbie lembra???achei vc linda, e qual nao foi minha surpresa qnd ano passado pesquisando sobre gastroplastia me deparei com o seu outro blog e pensei:nossa, achei a thaisa tao linda e ela passou por td isso entao eu tb posso!!!fiz minha cirurgia dia 13 d dezembro e ja me livrei de mais de 20 kg...vc foi minha inspiração.

hj entro n o blog e me deparo com essa noticia!!!parabens e obrigada por me inspirar bjs isa

Anna Elisa disse...

Ai que lindo!!

Acho que este foi o post mais lindo que eu já vi neste blog!! Adorei tanto o LO quanto a notícia! Que seu lar seja coberto de bênçãos e que a chegada da Alice ou do Antônio seja muito curtida por vocês.

Hummm já tô até imaginando quantos trabalhos fofos vou ver por aqui nos próximos meses!! hehehehe

Bjussssss

ju lima disse...

Amei a novidade Tha! Vcs merecem mesmo, desejo agora muita saude para vcs... o resto é só alegria.
beijos no coracao. love ju

Luana Rosa disse...

Parabéns!!!! Que Deus abençoe vcs e que ocorra td tranquilo e feliz!
Bjs!!

Arte do Ofício disse...

Tha, que demais!!! Quando comecei a ler o posto, de cara foi exatamente o que eu imaginei. Que Deus abençoe vocês cada vez mais.

Parabéns a toda a família!!!

Beijo grande,

Letícia

Anônimo disse...

Jesus que coisa boa Thaisa. Que Deus abencoe voce e toda, esse nenenzinho lindo e sua familia.Adorei a novidade. Amei quer dizer. Muitas felicidades querida!!!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ah Tha...ainda me lembro da emoção desses resultados dos meus dois meninos e tbm da chegada da Vitória que não foi por esses meios naturais, mas que teve a mesma emoção! Coisa boa demais! Desejo muitas felicidades pra vc e toda a familia com a chegada desse novo membro. Parabens!
Bjkas

luciana sanches disse...

PARABéns, muitas felicidades pra vcs...........
bjos

isaura beleza disse...

Parabéns!!!
Que o baby traga muitas alegrias a todos, bjhos.

Julia Sáddi disse...

Tha, parabéns!!!! Sinto-me ligeiramente grávida junto com você! Quero curtir essa barriga e esse bebezinho cute cute mais ainda! O que vier é lucro, mas.... tia Julia, em particular, torce para que seja Alice, mais uma scrapfriend para Maria Paula em nossos Crops : )
Aff!!! Já vai nascer 'menina do lação'!!! : )
Tô muuuuito feliz por você, amiga!
Beijinho, Julia Sáddi

Anônimo disse...

Parabénssssss Thaisa!!
Que esse bebê traga mais alegria ainda!
beijos

Sura disse...

Parabéns Thaísa! Que venha cheio(a) de saúde e que traga muita alegria para a vida de vocês!
Surama

Tatiana Nunes disse...

parabéns...parabéns... olha, Deus sabe o q faz...então se foi com 5 dias...é pq tinha q ser pode ter certeza,viu!!td d bom pra vc e pra sua família, q por sinal vai crescer ainda + rsrsr. Deus te abençoe mto..bjus
http://artes-da-taty.blogspot.com

Drica disse...

ParabénsThaísa!!Muitas Felicidades!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Que alegria!!!!
Na verdade ele mede milímetros, né?!! Mas com certeza já ocupa um lugarzão nos corações de vcs!!!
Que Deus os abençoe!!!
Grande beijo, mamãe!!!

Renata Porto disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades para esta família linda!!! Bjão pra vcs!!!

Fabiana Gama disse...

Uau!! Que noticia maravilhosa!! Parabens!!
Um bj,

Sabrina Mix disse...

Meus parabéns, Thaísa!

Vem por aí muitas páginas de baby pra gente se inspirar e babar.

Beijos e sucesso!!!

Anne Sereguetti disse...

Parabénsssss minha querida!
Muito feliz por vc!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Oi Thaisa!
Estou colocando minhas visitas aos blogs em dia e só agora vi este seu post!
Nossa que maravilha, parabéns... que vocês sejam muito abençoados por Deus!
Beijo enorme!