quinta-feira, 3 de março de 2011

Feira em Brasília... está quase!

Olá meninas!

A feira de scrap em Brasília está quase chegando... faltam menos de 20 dias e nós, da equipe Papel Arteiro, já estamos a mil por hora com todos os preparativos. Serão muitas aulas, várias professoras e projetos lindos demais!

E eu estou in love total com todos os projetos e vou mostrar um pedacinho de um dos mini das minhas aulas... Sabe assim uma delícia de projeto? Cheio de detalhezinhos e coisinhas fofas?
Então... é ele! Um mini bem grandinho no tamanho 17,5x16,5cm com 11 fotos! Ain!
Logo mostro mais sneaks... o outro mini também é fofo, fofo e a página interativa é um projeto super diferente! Aguardem!


Esperamos vocês!
Para maiores informações: 3344-6510
Beijos super,
Thá

4 comentários:

Lila Moura disse...

Tha,
Se eu nao fosse viajar em abril, iria com certeza. quem sabe no proximo, ne?
bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Tha, QUE TUDO este mini!!!!!!!!!!!!!!! Se sobrar um kit me avisa, tá?? Estou precisando desesperadamente deste álbum pra mim!!! ;D
Beijos,

Susan Tatiana disse...

Oi Thaisa... que lindo esse mini... eu quero muito um kit desses... não terei condiçoes de participar em Brasília... mas seria muuuuito bom conseguir um kit deste feitinho por ti!!!
Me avisa ok florzinha?!

Kisses da Su...

Anônimo disse...

QUE LINDO!!!
Estou Morta de raiva!!! Vou à Brasília 17 e volto 18. Não podia ser na semana da feira?!?!?! Que raiva!!!
Bjs.