terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sorteio até sábado!

Meninas, amoras... resolvi reeditar o post do sorteio e aproveito para dar uma dica... no último domingo fomos ao Teatro Nacional assistir à peça "Tom & Vinícius, o Musical" (Marcelo Serrado e Thelmo Fernandes) e é bem interessante, adoramos e recomendamos!
Sim, sim... meu marido foi à caráter: chapéu, bigode, camisa vermelha e sotaque do próprio malandro carioca. Só faltou o sapato bicolor. Juro, não sei mais o que fazer desde que ele resolveu "incorporar" esse sujeito do Rio! E o pior vcs não sabem... amanhã faremos uma sessão de fotos da família em estúdio e pensem, ele quer ir assim, desse jeitinho. Rezem para que eu consiga fazê-lo, ao menos, tirar o bigode! Bom, mas eu amo a pessoa, né? Não posso fazer nada! hehehehe

No fundo, essa autenticidade toda me deixa perplexa. Imaginem aquela pessoa não tá nem aí pro que os outros pensam ou falam!? É de fazer inveja! Enfim... e se eu implico ele retruca: "Você rasga papel e eu não falo nada". Então tá, né?

Bemmmm... mudando de assunto, aqui segue o post de Natal que vale o sorteio!

Em ritmo de Natal!

Adoro, adoro, adoro! E pronto!

Não consigo disfarçar a minha empolgação nessa época do ano! Fico enlouquecida... marco mil coisas ao mesmo tempo e se eu pudesse, queria dar presente pro mundo inteiro!

O melhor de tudo é parar pra pensar (e especialmente agradecer) as conquistas de um ano inteiro. E convenhamos, o Papai do Céu foi muito generoso comigo em 2009. Vejam só...

- Em primeiríssimo lugar, toda virada de ano, a gente pede o quê? SAÚDE! Pelo menos é só o que eu me lembro de pedir... e eu consegui realizar o grande sonho da minha vida que era fazer a cirurgia e menos de 6 meses depois estou 24 kg mais leve! Juro, gente... eu queria muito isso e lutei, lutei, lutei com todas as minhas forças para conseguir. Não foi nada fácil, mas o que eu posso dizer é que valeu a pena!

- Além disso, em dezembro do ano passado eu fui pagar uma promessa na igreja de Nossa Senhora da Abadia que fica na cidade de Água Suja. Paguei a promessa antiga e fiz uma nova. Pedi, de joelhos, que meu pai saísse de uma depressão profunda em que ele se encontrava desde que a minha mãe se foi. Desde então, fomos com ele atrás de tratamento e ele está transbordando alegrias... de namorada nova, de casa nova, com viagens programadas, com um diploma de especialização nas mãos (sim, aos 60 anos ele acaba de concluir uma especialização em implantodontia. Acho tão lindooo!), e enfim... está de vida nova. Do jeitinho que eu pedi! Vou voltar feliz para pagar a promessa, claro!

- Esse ano eu vi meu pequeno aprender a ler tudo sozinho aos 3 anos e meio e me surpreendo com cada gesto lindo dele que já se mostra, mesmo tão pequenino, ser uma pessoa íntegra, do coração enorme, do bem! E isso é tudo que eu sempre quis!

- Em 2009 surgiram novas oportunidades de trabalho. Eu consegui enxergar um mundo novo... quando eu imaginei que pudesse trabalhar com scrap? Nunca! Há dois anos eu nem sabia o que era isso e hoje estou aqui curtindo cada aula e vislumbrando novas possibilidades. Não me canso de dizer que o scrap me traz uma das coisas que mais me signifcam nessa vida: AMIZADES VERDADEIRAS! Isso me deixa feliz, feliz!


- E quando eu parei pra pensar se deveria aceitar o convite pra participar de 8 amigos secretos de lugares completamente diferentes, confesso que o que veio à cabeça foi: "putz, vou gastar uma fortuna... hehehehe"... mas em seguida eu tive a certeza que isso é apenas mais um dos presente de Deus... eu tenho família, eu tenho a família do Rodrigo, eu tenho amigos que são amigos desde sempre, eu tenho amigos do trabalho, eu tenho amigas que eram do trabalho e que hoje são melhores amigas, eu tenho amigas de scrap virtuais, eu tenho amigas de crop, eu tenho amigas da Papel Arteiro. Como recusar? Eu tenho amigos e tenho Deus ao meu lado, ah tenho!


É por isso que eu vivo pagando promessa, gente! E continuo sem comer chocolate, pizza, refrigente, e qualquer outra coisa se preciso for!

- No mais, eu só tenho a agradecer e muuuuito e só!

Falei, falei, falei e só não disse sobre as fotos! Tradicionalmente, todo final de ano, levo o João ao Park Shopping para fotos com o Papai Noel e é impressionante, desde 2005 o velhinho é o mesmo. Eles são íntimos já... hahaha! Se bem que esse ano o pequeno ficou meio ressabiado e o Papai Noel ainda conseguiu dar um furo.

- Mamãe: Filho, vc já falou pro Papai Noel o que vc quer ganhar?

- João fica mudo

- Papai Noel tenta ajudar: Ah, já sei, vc quer um carrinho! (assim mesmo, afirmando!)

- João muuuuito bravo: Nãooooooooooooo, vc já esqueceu? Eu te pedi mascotes de times (de futebol)!

- Mamãe: hahauhauhauhauhaua

Enfim, foi contornável. Mas quando eu digo que meu filho é surpreendente, o povo fica achando que é conversa de mãe. Eu pelejei pra ele querer um Wi (até porque eu que ando querendo um!), mas não, ele quer mascotes de times de futebol (é uma coleção)! Fazer o quê, né? A mamãe vai ter que esperar pra brincar... hehehehe!

E é isso, amoras! Tô feliz e decidi fazer um sorteio pra quem conseguiu ler até o final desse post. Merecido, né?: hehehe... então tá, quem deixar recadinho aqui até o dia 12/12 (sábado que vem) concorre a um kit que eu mesma vou montar!

Bom, ainda volto pra dizer Feliz Natal, mas desde já fiquem sabendo que é o que lhes desejo!
Beijocas,
Thá

31 comentários:

Anônimo disse...

Querida Thaísa, li até o final sim...E me emocionei com suas palavras...Realmente temos muito o que agradecer nesta vida...
Fico feliz por vc ter conseguido tantas coisas e de ver sua garra e determinação...
É isso...
Um grande beijo amiga de crop!!!!!!
Nos vemos dia 12.

Anônimo disse...

Thaísa, li com prazer até o fim!! Fiquei super emocionada com seu relato!
É muito bom terminar um ano e fazer um balanço tão positivo assim, né?!
Que o próximo ano seja tão bom ou melhor que 2009!
Beijos

Sandra Peres disse...

Taisa, parabens pela força de vontade e atitude.
Que tenhamos todos um Natal abençoado e um ano novo repleto de realizações.
Bj

Pauline Incutto disse...

Li tudinho!!! Kkkkkk...
Parabéns por todas as conquistas!!!
Que 2010 seja melhor ainda!
Bjs...
Pauline

Laura Izola disse...

è isso aí... o balanço geral foi superrr positivo e que 2010 seja tão bom quanto... temos que nos encontrar em 2010, OK??
Bjs!!!

ALÊ CASTRO disse...

Tbm li ate o final e fiquei emocionada ,q linda sua história e tenha certeza 2010 será mil vezes melhor viu !!!!
Sempre visito seu blog adoroooo seus trabalhos ,continue nos presentiando com seu talento !!!
Hohoho feliz Natal!!!

Sandra Shimizu disse...

Tha que lindo este post. Você merece tudo o que consquitou, muita saúde, paz e muitas conquistas no próximo ano!
bjm

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, sempre leio seus post até o final, rs, pois sempre me emociono com sua história de vida!! Superação e conquistas. Fico muito feliz por tantas coisas boas, temos que agradecer sempre mesmo. Desejo a voce tudo de bom, mais saúde, mais alegrias, mais conquistas e mais histórias felizes para contar... haja páginas de scrap né!!!
bjos
Grice

Erica Alem disse...

Sempre leio seu blog, Thaisa! Adoro saber das suas novidades, das suas conquistas, te acho uma pessoa muito alto astral, mesmo quando diante de dificuldades imensas! Parabéns!
Ah, se eu ganhar o kit, ganho também instruções pessoais para montar páginas com ele? ;)
Beijos!

Patrícia disse...

Bom que seu João é suuuuper, eu só posso saber pelo que você conta daí, mas que ele é um menininho lindo demais, isso eu posso ver daqui!... rsrs...
Enfim, Thá, que seu 2010 seja tão ou mais abençoado quanto foi 2009!
Beijão.

Valquiria Porto disse...

O mais engraçado é que você mesmo reconhece o quão grande é o post, rs.
Eu ainda nem levei os filhotes para ver Papai Noel. Tenho que tirar muitas fotos, que nem você.
Beijos,

Mônica Castro disse...

Thaisa,
sou fã das suas páginas ...uma mais linda que a outra...
sucesso e saúde em 2010...e muito scrap!!!!!
Feliz Natal desde já !!! e sempre ...
bjs

Mari Monteiro disse...

Nossa, Thá, quanta coisa boa heim??? Tem mais é que agradecer e comemorar mesmo. E esse João, cada vez mais linda...afff Espero que 2010 te traga muito mais.
Não sei porque eu tô chorando aqui, ou melhor, a gente sabe né?
Love you!

Carmem Lucia Calvo disse...

Thá querida,
não só li até o final como me emocionei com suas palavras...Tenho certeza que todas as suas conquistas são fruto do seu trabalho, da sua dedicação, do amor que você dedica a todos que a rodeiam, tudo o que você já conquistou foi por um único motivo: você merece isso e muito mais!
Um gande beijo!

Simone Beniste disse...

oi Tha,

Q alegria poder compartilhar várias destas conquistas com vc.
Fiquei muito feliz com este balnço mais do q positivo e é claro continuo aqui na torcida por um ano melhor ainda!!!!
um gande beijo,
Si

Silvana disse...

Guria!!
Sempre passo por aqui para ver teus trabalhos!!Parabéns pelas grandes conquistas de 2009, certamente tu mereceu todas elas!!
bjocas gaúchas para ti!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, esse saldo mais que positivo só tem um motivo: vc merece! Você e sua família linda... esse marido mais que especial, esse pai que é um querido, e esse menino que dispensa comentários... me derreto por ele! Que 2010 te traga muito mais! Beijo grande!!!

Adliz Jamile disse...

KKKKK... Amei o post gigante... Mas o que mais adorei foi o diálogo do João com o Papai Noel, hahaha, FOFO!!!
Tô adorando o álbum da sua vida!!!
Beijocas com carinho, Adliz!

Dan disse...

Thá, já seria um MEGA presente só dividir essas fotos do João com a gente. Essa carinha dele me anima a ter o meu João. Aff! Que venha 2010, né? hahaahaha
Feliz Natal, querida! Eu também adoro essa época!
Um beijo!

Marcia Valesca disse...

Que lindo Thaisa!!!
Um ano maravilhoso merece um melhor ainda em seguida, né?
Adorei seu relato e adorei fazer parte de um pouco de tudo isso.
Beijos mil.

Adri Eifler disse...

Nossa!!! Até me contagiou com toda essa alegria natalina! hehehe As fotos do João estão um sonho!!! Desejo muita felicidade pra ti e tua familia!Saúde sempre!!E para o ano que vem, novas e grande conquistas!!
bjssssssss

Fê Theo disse...

Gente, dps de tanto tempo sem net li seu post até o final... rs e sério, eu quero o João de presente de natal, tem como? rs

Monicat disse...

Thaísa, li seu post no domingo e adorei o texto, o jeito que voce escreveu, os detalhes ... pensei na minha vida e vi como tabem fui feliz em 2009. Obrigada por compartilhar conosco suas histórias e muito amor, paz e sucesso em 2010. Beijinhos, Monica

Sandra Negrão disse...

Thaisa querida, é tb sempre passo por aqui pra ver as novidades.
Gostei muito do que escreveu.. e parabéns por todas essas lindas conquistas realizadas nesse ano. Com certeza vc tem muita força de vontade, imagino o quanto seja difícil.
Muita força sempre.
E que 2010 seja de mais conquistas ainda.
Beijos.

Anônimo disse...

E quem é que não consegue ler até o final um post lindo destes???
Que bom que conseguiu tantas alegrias neste ano. Que no próximo venha tudo em dobro pra vc! E seu filho cada dia que passa está mais lindo! Bjs,

Dani disse...

Q seu 2010 seja tão abençoado qto foi esse ano! Bjo!

dani sader disse...

querida, o post demonstra o qto sua pessoa é forte, cheia de vida, mesmo diante das dificuldades. seu filhote é uma graça, um menino lindo. li até o fim pq sabia o qto seu ano foi intenso. exemplo de garra e coragem!

parabéns
bjkas
que 2010 seja com mais e mais sucesso vc merece

Julia Sáddi disse...

Thá, você é muito querida, muito especial e merece cada benção que o senhor tem te dado! Quero muuuuito concorrer a essa super mega kit montado por você! Abraço, Julia Saddi

Sogni nel Cassetto disse...

Thaisa, obrigada pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre você, essa artista que eu admiro muito.
Parabéns pela pessoa que você é.
bjs
Regina

Nina disse...

Thasisa, muita saúde porque depois a gente corre para ver o que faltou , beijos. Que você era rápida já sabia os ÁLBUNS FICARM MARAVILHOSOS, E as fotos ficaram ótimas.

Letícia disse...

Thaisa,

pura emoção. E o melhor de tudo é saber que as coisas estão dando super certo e caminhando por um caminho florido.

Que 2010 seja muito melhor.

Beijinhos,

Letícia