domingo, 13 de dezembro de 2009

Resultado do sorteio e outras coisitas...

Então, aguenta aí que o assunto é longo!
Vou começar postando as produções do crop de ontem ...


Bem, estão lembradas do álbum da minha vida, né? Tava paradinho por pura falta de tempo, mas continuo empenhadíssima e o lift hoje é da super Megui que eu amo de paixão!


Aqui a minha página...


Aqui o LO deslumbrante da Megui... na verdade eu vi a página dela, guardei nos favoritos e fui pro crop com ela na cabeça, mas eu não tinha impressa. Portanto, fiz a minha só pelo que eu lembrava... rs... Megui, quero dizer que adoro tudo que você faz, vc sempre me inspira e muito! Bom, eu fiz também dois mini-álbuns para as minhas queridas nutricionista e psicóloga. As duas estão gravidinhas e vou aproveitar para levar presentinho para os babies amanhã na confraternização...


Esse é o da Mari, nutri...

Esse é o da Simone, psico...Ah! Lembram que eu disse da bandeja de cupcakes que ganhei da Dani? Tá aqui ó... digam se não é a minha cara!Beeeem, o outro mini que eu fiz, postarei amanhã num post especial.


E... sem mais enrolações...


Aqui está o resultado do sorteio!


Êeeeee! Sandra, foi a sua latinha que deu sorte... hahahaha! (A lata que estava com os papeis foi feita por ela e a Carlinha)!

Sandra, me mande seu endereço pq nessa correria de final de ano, vou despachar pelo correio mesmo! rs...

E por falar em sorteio, está rolando um super legal lá no blog da Grice.

Beijão e bom domingo!
Thá

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Como eu gosto de passear no seu blog!!!Nossa...
Vc está me devendo, viu?Sabe do que estou falando, não é?
Um beijo enorme!!

Sandra Negrão disse...

Thaisa do céu!! Nem tô acreditando que eu ganheiiiiiiiiii.....nossa que legal...
Brigadinha viu João!! Acho que foi a latinha mesmo.hahahaha.
Nem sei o que eu ganhei, mas isso é que menos importa né?
Vou te mandar o meu endereço no seu e-mail ok?
Tha, seus trabalhos estão lindos, só pra variar!
BEijinhos.

Megui disse...

Thaisa querida!!!
Qto tempo...vi seu recadinho no meu blog e vim correndo ver a página lift...haha
Amo a página que escolheu pra liftar e amei a sua versão...lindo demais!!! e vc bebezinha, que coisa mais fofa!!!
Adorei ver todas as festas, as novidades, o Joãozinho lindo, suas ultimas criações... r que pena que eu perdi o seu sorteio...haha
antes do Natal, eu passo aqui de novo, pra lhe desejar um Feliz Natal.
bjsssssssssssssssssss