quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Best friends ever...

Sim, eu tenho amigas que não fazem scrap! Tão pensando o quê? E são essas criaturinhas que eu amo de paixão!
Trabalhamos juntas por muuuitos anos, mas cada uma acabou seguindo a sua vida. Uma optou por ser mãe, a outra louca largou tudo pra estudar pra concurso, e a terceira tornou-se servidora pública. Porém, entretanto, contudo, todavia, temos um encontro marcado pelo menos uma vez por mês no mesmo bat local: Outback! Já tentamos mudar o rumo da farra, mas não é a mesma coisa. Por isso nosso encontro de final de ano continuou lá, nesse lurgazinho chato de chopp quente e comida ruim. Aff... como eu detesto isso, viu!
Bem, tradicionalmente, todos os anos revelamos um amigo secreto a 4! Não tem como variar muito, né?
E como a Kádna sempre sai comigo, ela começou a revelação falando que nem ia discursar muito já que, de novo, eu era a amiga dela... e me deu um calendário foufíssimo do Pequeno Príncipe. Embora tenha sido ela que escolheu, eu amei! (isso já é uma outra história!)


Mas era mentira, eu ganhei o calendário sim, mas a amiga dela era a Rô... que ganhou um rasteirinha lindíssima (agora a pessoa que não sai de Fortaleza, vai fazer muito bom uso do presente!) e um hidratante chiquérrimo!


E a Rô tirou a Kádna que ganhou um bolsa de chita que se transforma numa toalha de praia... tu-do!
Daí... pra manter a tradição... eu tirei a Mônica pelo décimo ano consecutivo (exagero, mas uns 5 tem!). E ela sempre pede o mesmo hidratante de leite de cabra da Body Store. Ah não, esse ano eu apelei e me recusei a repetir o presente. Apostei num dvd da Vanessa da Mata, um gancho para pendurar bolsa e um note da Imaginarium.

E sabem quem me tirou? Ela, claro... e eu ganhei uma blusa linda para o guarda-roupa novo! Amei, óbvio!
Olha, vou dizer... a farra foi bouaaa demais, como sempre! Mas foi muuuito engraçado pq a Rô resolveu beber (ela nunca faz isso) e o resto eu nem vou contar aqui! Ah, eu também bebi dois choppinhos. E foi a primeira vez que isso aconteceu depois da cirurgia. Fiquei cheia de expectativas, mas não rolou nada anormal. Melhor assim, né!? Vamos manter a linha!

Ih... no fim eu resolvi entregar um mimo pra cada uma. Na verdade, vou confessar... eu sou loucamente apaixonada por essas caixas da Puket e queria dar uma pra cada. Daí fui lá e perguntei qual era a meia mais barata só pra colocar na caixa e escolhi uma caixa pra cada e entreguei na sorte...

Se deu confusão? Imagina... uma queria a cereja da outra que queria a joaninha da outra e ninguém queria o sorvete. Logo o que eu mais gostei!
Só sei que foi assim... tudo de mais perfeito esse encontro!

Trutíssimas, love U!
Que 2010 tenha, no mínimo, 2 por mês!
Maridos, liberem-nos, please!
Beijocas,
Thá

7 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Tha, adorei este post!
bjm

Kadna Baggio disse...

Salge, amiga, como nao poderia deixar de ser, passei por aqui hoje... adorei essa homenagem para nós... linda... foi mesmo muito bom esse encontro... nossa tatica de chegar mais cedo foi excelente... assim nao vamos embora com tanta sensacao de que passou muito rapido... amo muito todas voces... beijokas

Letícia disse...

Gente,

esse encontro foi tudo de bom. Também tenho um grupo de amigas que não fazem scrap, mas nós somos 6, e o nosso point também é o Outback, qualquer hora vamos nos ver por lá.

Beijinhos,

Juliana disse...

Thaisa vc emageceu mais? Nossa fiquei impressionada com essas fotos!!!!! PArabens, vc está otima!!!!!!!
ju

Marcia Valesca disse...

Que delícia!!!
Quero um encontro também!!!
AGORA...hehehehehe

Valquiria Porto disse...

Parabéns Thaisa,

Mas uma vez você me surpreendeu e me emocionou. Fazer uma amigo secreto a 4. Tem que ser amigas muito, muito especiais.

Beijos,

Sabrina Mix disse...

Ai, como é bom ter amigas!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com