domingo, 28 de dezembro de 2008

Fériassss!

Ai que sonho... nem acredito que estou de férias!

Neste momento eu tô em Minas, na casa do meu pai... por conta de ficar de papo pro ar, comendo (sem parar, aff!), jogando muuita conversa fora, matando a saudade das pessoas que eu amo e, nas horas (bem) vagas, fazendo um pouquinho de scrap... eu trouxe um kit básico e aproveitei pra terminar o álbum da Má. Fiz a última página... ( o único (grande) problema é que não consigo baixar as fotos da minha cam e nem tem photoshop, mas vou postar assim mesmo!)

Agora voltei a fazer LOs pra terminar o álbum do niver do João e hoje já saiu uma página... tentei distressar o papel mas como não tenho ferramentas, borrifei água e fiz com a tesoura e as mãos. Adorei o resultado pq fica bem diferente mesmo....

Estou abusando do rotulador que ganhei de amigo secreto e é ótimo... quem quiser comprar, pode comprar desse modelo que é tudo de bom e prático. Não é o infantil, é aquele outro da Dymo (foto no post abaixo).

É isso...

Beijocas!

Thá

4 comentários:

Unknown disse...

Menina, que linda sua produção "made in Ibiá"... amei! Esse álbum da Marina deve ser maravilhoso mesmo, e ela merece... e o seu com o Rodrigo ficou perfeito! Aproveite muito aí, e um ótimo começo de ano para todos vcs, com muita festa, amor, saúde e união! Beijos!
Elaine

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
Férias é tudo de bom, né. Ainda mais com a familia. Esse final de ano estou bem devagar, nem mandei cartão para ninguém e nem fiz mensagem de final de ano no blog, que aliás esta abandonado, :-(.
Mas queria te desejar um excelente ano novo e dizer que adorei te conhecer e trocar figurinhas esse ano. Que ano que vem possamos fazer mais scraps ainda...Tudo de bom para vc e sua família.
bjos.
Grice

Lya Lilith disse...

que lindas paginas!!
Passei para lhe desejar de novo um feliz e prospero Ano Novo!!! Mil bjs
Lya

Simone Beniste disse...

menina do céu,
q paginas lindas!
essa sua com o Rodrigo tá demais!
sabe, eu fico toda boba qdo vc usa as coisinhas q eu mandei...
fico aqui corujando! rsssss...
e eu preciso urgente fazer scrap!
quer dizer até tenho feito, mas pra mim nao... sniffffff...
bjs,
Si