terça-feira, 9 de dezembro de 2008

For friends...

Assim... fim de ano a gente fica tentando fazer um balanço do que aconteceu, das pessoas que passaram a fazer parte nossa vida e tal. Eu tenho disso. E esse ano, em especial, conheci muuita gente nova... pessoas que o próprio scrap me trouxe mas também muitas mudanças aconteceram no trabalho. Eu estou lá há 7 anos e pouca coisa mudou. Mas mudou o que mais importava pra mim em relação a amizade. Não que hoje eles não sejam meus queridos, mas agora são 4 homens! Nós sempre fomos um grupo de meninas, na mesma sala, trabalhávamos muito mas fofocávamos mais ainda. São 8 horas por dia - mais a hora do almoço. Aff... é tempo pra caramba e a gente construiu uma amizade linda. E num belo dia, uma delas passou num concurso, em seguida a outra engravidou e decidiu que queria trabalhar em casa pra ser mãe em tempo integral, mais pra frente a terceira também teve seu bebê e na volta da licença foi demitida e já até passou num concurso. E cada uma seguiu seu caminho. E o "grupo grude" se desfez? Não, de jeito nenhum. Nunca estivemos tão unidas. Acontece que não passamos mais o dia todo juntas mas estamos sempre ligadas seja por um happy hour mega divertido ou apenas pelo coração. E é lindo isso! E daí rola um amigo secreto. Esse ano foi mesmo muito secreto. Por falta de tempo e muitos desencontros o sorteio foi feito por um desses sites especializados no assunto e agora estamos tentando encontrar uma horinha que calhe para todas para revelarmos. E então eu fiz um mimo pra todas delas... um mini álbum do PAP da Cá... tentei usar os materiais com a carinha de cada.
E ficou assim... o da Rô é o de joaninha pq ela gosta de tudo preto e branco... a Monkinica que ama chita... e o da Kádna é o verde, o mais romanticozinho que eu consegui fazer... rs...


E por dentro coloquei frases sobre amizade. Depois elas podem até colar fotos dentro, sei lá...
Espero que gostem! Ah, no dia 18 revelaremos o amigo oculto da turma nova, ou seja, esse tanto de homem que eu convivo hoje em dia, mais a Andréa (que eu adoro e é dos velhos tempos mas mudou de sala e foi pra longe de mim) e a Natália e estou preparando uma surpresa especial. Aguardem que eu venho mostrar!
Beijo,
Thá

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Lindo demais... adorei! E suas amigas certamente vão amar... Natal é mesmo uma delícia, né... Beijo grande!

Dea Musa disse...

Que bom é ter amizades assim... elas vão amar! Ficou muito lindo!

um beijo grande!

dea