sábado, 7 de junho de 2008

Árvore genealógica

Olá Meninas Lindas!

Este é um projeto muito especial pra mim... uma super responsabilidade! É... eu tenho uma amiga aqui do blog, a Paty Landim, que não conheço pessoalmente, mas ela é minha conterrânea, conheceu minha mãe, etc... e achou meu blog... enfim, ela acompanha, comenta e tal. Ela mora em São Paulo, onde tem um milhão de scrapers e ainda assim, quis um trabalho meu. Fez uma encomenda por e-mail. A proposta era um quadrinho pra um quarto de uma bebê que ainda vai nascer. Eu sugeri uma árvore geneálogica baseada nesta primeira que é da Vera Tempel. Mas como era masculina, decidi usar estes papéis do Kiss Home Sweet Home do Scrapdiary pq acho que tem tudo a ver com menina. Enfim... ela ainda vai aprovar e se gostar, na segunda-feira, eu envio o projeto! AH! Antes vou finalizar a página com pesponto cor-de-rosa na borda. Não o fiz pq em casa de menino só tem linha azul! rsrsrs

Beijocas e obrigada pela confiança, Paty... espero que goste. Tb se não gostar, mudamos tudo, começamos de novo.
Bom findi!
A da Verinha... LINDA!

A minha versão feminina...

4 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, eu queria ver a versão dela masculina... como tenho uma menina tenho dificulddes de fazer coisas masculinas..... normal né!!!!!
Posta a outra versão também!!!!!
bjos
Grice

Paty disse...

Com certeza ficou lindo mais do que aprovado, a confiança em passar pra vc este projeto e por causa das coisas lindas e maravihosas que vi no seu blog. por isso a sua competencia fez que eu confiasse plenamente no seu trabalho.Bjs.Paty

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
Muitíssimo obrigada pela atenção!!!Adorei a versão masculina!!!Mas a sua ficou muiito bonita também!!! Acho que coisas de meninas são mais cute cute, né!!!
Pode deixar que te aviso do próximo encontro e a gente vai se conhecer pessoalmente!!!
bjos

virginia disse...

Thaisa adorei a versão masculina gostaria de fazer um adesivo dela para uma exposição, eu sou arquiteta, para tanto preciso de uma foto em alta resolução como posso adquirir isso com você?