domingo, 29 de junho de 2008

Crop com a Ju Lima...

Bom dia, meninas!
Ai que delícia... passei um dia super agradável no crop da Ju Lima aqui em Brasília. O projeto foi um álbum encadernado em tecido, a coisa mais linda do mundo...! Fiquei apaixonada pelo meu e por todos os outros tb, queria um de cada!
Primeiro gostaria de agradecer a todas as meninas pelos momentos super legais... à Cá que sempre organiza essas delícias, à Ju por ter vindo de longe dividir isso com a gente e à Anna Paula por abrir aquela casa linda, maravilhosa e cheia de boas energias!
Então... vamos às fotos!
Eu e a teacher... super Ju!
Gente, ela é uma fofa, novinha, bonitinha! Demais!

Olha eu... que concentração! Nossa, o processo é muito rápido... entre passar a cola e pregar o tecido é um transtorno. Sabe quando eu vou fazer isso aqui em casa, né? Aff...

Aqui... a mulherada já com os álbuns prontos em mãos!


Aqui meu álbum... prontinho. AMEi!!!!

Os detalhes do filhote... quando o álbum tava quase pronto... lá vem a super Dé com a idéia de enfeitar a capa. Corremos na lojinha que a Ju trouxe e escolhemos os apetrechos combinando. Ai que tudo! Aliás, eu amei conhecer a Dé... só ouvia da sua boa fama (hahaha) mas não a conhecia pessoalmente e tive o prazer de tê-la do meu ladinho no crop!

E por último e não menos importante, as comprinhas!
Vcs não têm noção... a Ju trouxe uma lojinha tudo de muito bom. E eu não resisti, acabei adquirindo umas coisinhas que eu amo... alguns thickers que eu não resisto mesmo. Um feltro preto bolado de branco que eu nunca tinha visto tão lindo... transparências, um barrado de feltro que eu acho lindo mas nunca tive coragem de comprar, umas bailarinas super diferentes e uma tesourinha Cutter Bee que eu estava realmente precisando!

Ai gente... preciso dizer que foi demais?
Adorei tudo.
Beijos grandes e bom restinho de fim de semana!
Agora vou curtir meus meninos!

5 comentários:

NandadaDuda disse...

ficaram ótimas as fotos!!menos aquela,thanks... seu álbum ficou lindo com as flores, o meu soltou o parafusinho, amanhã vou levar no sapateiro pra colocar no rebite de novo!
beijos e bom domingo!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Apaixonei... que coisa mais linda... demais!!! E ficou sua cara!!! Deve mesmo ter sido uma delícia, estava curiosa pra ver se hoje já teria foto... Beijo gigante, ótimo domingo!

Adliz Jamile disse...

Ai que delíciaaaaaaaa!!!! rs!
Beijos

Anônimo disse...

Taisa !!!!!!!!! Muito legal seu blog. Vou colocar nos meus favoritos.
bjs
Nana

Lya Lilith disse...

amei as fotos!! Foi muito legal esse crop né!!!! quero entrar de férias e fazer um monte de álbum!!!!!!!!!!! AFF
e essas compras?!!?!?!
finalmente comprou a tesoura!!!!
Bjs!!!