domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um presente muitíssimo especial...

Oi Amoras,

Tô doida pra mostrar uma coisa que eu acho que vocês vão adorar!!!

Então...vou contar a historinha primeiro, claro... hehehe... há poucos meses eu recebi um dos maiores presentes da minha vida. O convite feito por uma prima muito especial e seu esposo. Eliza e André me concederam a honra de consagrar Maria Clara. Confesso que foi uma surpresa. Eliza é daquelas pessoas que têm poucas mas fidelissímas amigas. E dentre amigas que eu tenho certeza serem tão especiais para ela, eu fui a escolhida para ocupar este papel tão importante na vida da família linda que eles construíram. Coube a mim aceitar com a maior satisfação e responsabilidade do mundo. E então, em setembro fomos a Uberlândia batizar a minha pequena.

Sabe aquela pessoa que você admira pela discrição, classe e sutileza? Pronto, é a minha comadre. E não fugindo à regra, nos recebeu muitíssimo bem e passamos um final de semana de festa e alegria por lá. 

Eu, a madrinha mais coruja do planeta, recebi um presente que é a cara da ryckeza e do scrap também e por isso resolvi compartilhar com vocês!!!

Vejam isso...

 

É uma caixa toda revestida em tecido... que pode ser usada para guardar maquiagens, jóias ou bijoux ou coisinhas espeiciais!!!



A minha veio com belíssimos cartões personalizados...



Babem...
 Todos os envelopes foram confeccionados à mão, um a um, com tecidos florais...



 E os cartões todos decorados e com o meu nome timbrado...

  Glamour é pouco, né!?
O trabalho é da artista Glenda Teixeira, da Cia. Mineira de Chocolates, que fica em Uberlândia - (34) 3235-0310 ou (34) 8815-0380.
Eu tive o prazer de conhecer a Glenda, que também foi a responsável pela decoração da recepção do batizado, e ela é realmente puro talento. A festa foi impecável e fui autorizada a postar fotos pra vocês.
Logo eu venho mostrar!!!

É isso.
Espero que vcs tenham gostado pq esse foi um dos presentes que mais amei ganhar na vida!
Beijo grande,
Thá

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Thaisa. Muito delicado. Muito merecido. Parabéns!!! Bjuss Analy
http://analylima.blogspot.com.br/

Lila Moura disse...

Lindo, Tha!
bjs

Rommel disse...

só digo uma coisa: SENHOURA MASSAD é uma coisa, né??? ahahha caixa linda!!!!

bjs.