quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coleção Devoted, Carta Bella...

Amores da minha vida!

Aleluia, I'm back!!!
Vários posts por semana... essa pessoa sou eu!!! Hahaha

Adoro estar me sentindo na ativa, juro...
Na verdade, o tal de ter nenem deixa tudo com cara de "a vida parou e volta logo mais". Tipo isso. E pra mim, dessa segunda vez, foi mais difícil lidar com a situação. Eu tive a Alice numa fase muito boom... eu tava super acelerada, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, tinha acabado de me tornar magra - depois de amargar anos na obesidade -, eu e Rodrigo estávamos super no pique de viagens e passeios a dois, já que o João estava super independente. Enfim... vcs entendem, né? Minha pequena foi muitíssimo planejada e eu curto cada segundo, mas confesso que estava ansiosa por esta vida normal de volta.
Bem... ela ainda é uma baby manhosa e xiliquenta. Adora ficar grudada dia e noite. Mas não mama mais no peito e, para minha alegria, ela é louca pela vovó. O que me ajuda consideravelmente a usufruir e explorar dessa liberdade recém adquirida. Hahaha...
Marquei até uma honeymoon rapidex para os próximos dias. #sonhandodefine
 
Bom, gente, chega de conversa fiada, mas é que eu tô entusiasmada mesmo .. hahaha!
Feliz demais por ter conseguido voltar também para os meus compromissos com os times.
Recebi uma caixa giga e cheia de novidades da Scrap Brasil. Fiquei sem saber por onde começar e optei pela Coleção Devoted da marca Carta Bella.
 
Vamos lá... fiz um mega post para a Scrap Brasil e vcs não vão perder, né!?

Elaborei 3 projetos de Home Decor com algumas dicas bem bacanas de materiais que estão em alta!

Corram e vejam todos os detalhes!
 


 

 
 
E é isso!
Espero muito que vcs gostem!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei!!!
Principalmente o primeiro! Que linda essa coleção da Carta Bella.

Beijos

Laura Izola disse...

Adoro essa empolgação! Por aqui a inspiração tá em baixa! Bjs!!!

Gi Bueno disse...

Muito feliz por "te ver" empolgada e inspirada assim Tha...
Linda a coleção, lindos os Decor...vou lá na Brasil ver o post do time.
Bjkas

Kátia Cris disse...

Uau! A produção aqui está a toda!
Cada página mais linda que a outra!
Adorei!!
beijos