domingo, 17 de junho de 2012

Cartões!

Oi Amoras!

Pra não dizer que não tenho feito nada de scrap, vim mostrar uns cartõezinhos que fiz pro Dia das Mães. Um foi pra sogrinha e outro pra bisa - a avó paterna do Rodrigo. 

Na verdade, tenho me limitado a fazer projetos rápidos que eu consiga terminar entre uma soneca e outra da Alice. Gentchy, pelo amor, scrap e bebê são duas coisas que não combinam na mesma casa. Como faz?

E ontem eu até consegui uma glória...  fiz um álbum 20x20cm inteiro (de meio dia às duas e meia da tarde, pensem!!!) para dar de presente para uma amiga que ganha bebê nos próximos dias. Mas foi tudo tão rápido que não fotografei. E se não fosse assim tb não sairia, mas é que é uma amiga tão especial, mas tão especial, que eu precisava fazer essa lembrança pra ela. Aí criei coragem, peguei um kit todo coordenado (o bloco 20x20 com die-cuts e alfabeto) e saiu no susto!!!

Mas então, o que tenho pra mostrar são estes singelos cartõezinhos mesmo... hehehe...



É pouco mas é de coração... hehehe.
Só mesmo pra não deixar esse blog a Deus dará!!!
Ah! Estou terminando um diário de viagem, encomenda de uma outra amiga. Logo venho mostrar!
Beijo enorme,
Thá

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu sou apaixonada pelos seus cartões fofos! aliás, vc prega uma florzinha num papel qualquer e eu já acho que vira obra de arte... coisa de ídala prendada e fã número 1, mesmo. Amei esses daí!
Nu, queria ver como ficou esse álbum express.
Quando eu falo que sua rapidez não tem base...
Beijos, amore!

Retalhos Manuscritos disse...

Então... AMEI seu blog e sua arte! Achei por acaso, pesquisando sobre scrap, pois tenho pretensões de começar a praticar. Lindos os seus projetos. Parabéns!!