terça-feira, 24 de julho de 2012

Diário de Viagem

Oi Amoras,
 
Que saudade!!! Quanto tempo, né? Infelizmente continuo sem vir aqui por pura falta do que postar. Os meus projetos de scrap têm sido coisas rápidas tipo cartõezinhos para presentear amigos ou encomendas que termino de madrugada pra entregar no outro dia cedo. Nestes casos, nem tenho fotografado nada. Uma lástima. Quero muito mudar essa situação mas juro que ainda não consigo. Diferentemente do João bebê, a Alice é super pilhadinha, não prega o olho durante o dia (tipo nem meia hora de soneca!), mama no peito 24h se deixar e sabe dar uma birra como ninguém. 

Enfim, muito de vez em quando, eu sento e sai um projeto vapt-vupt. Esse aqui foi encomenda de uma pessoa muito querida, não podia negar e fiz de um dia pro outro...  um diário de viagem usando papeis Scradiary e envelopes craft:











As fotos ficaram ruins pq terminei de fazer às 2 da manhã pra entregar na manhã seguinte! :(

É isso! Espero voltar em breve.
Muita vontade de produzir como antes...
Beijo enorme,
Thá

4 comentários:

Analy Lima disse...

Ficou lindo Thaisa. Super original! Bjusss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Moretti disse...

Como todos os seus trabalhos, esse é só mais um LINDOOO!!! Tenho me inspirado cada vez mais em vc!! Posso fazer um igual pras minhas férias?? rsrs

Bjo ♥

Aline Marengo disse...

Oi Thaisa

Que legal sua ideia de usar envelopes... ficou muito legal esse diário de viagem...

Bjos!!!