sábado, 7 de abril de 2012

Dos presentes da vida...

Olá Amoras!!!

Juro que só agora conseguir voltar a vida ao normal. Ufa! As coisas por aqui andaram a mil por hora!!!

Imaginem que a pessoa, completamente descompensada, assumiu o compromisso de dar 8 aulas em uma mesma semana! Loucura! Mas que foi bom, isso foi!

E então vamos lá que eu vou contar tudo o que rolou, mas vai ser aos poucos!!!

Antes de começar a falar de feira, de aulas, de farra... quero dizer que eu ganhei o melhor presente de todos os tempos. A visita da minha mana querida de Recife, Ju Rosado. Pra quem não sabe, vou dizer logo aqui, já que todo mundo fica me perguntando... sim, somos as mais novas irmãs do planeta! E a culpa é toda do scrap. Eu e Ju nos conhecemos em setembro de 2010, na feira em São Paulo. De cara a gente já virou best friends. Simples assim. Aí ela me convidou pra dar uma aula em Recife, eu me hospedei na casa dela e estreitamos ainda mais a nossa amizade. Conversa vai, conversa vem... descobrimos que tínhamos algo em comum além do scrap. Um pai e uma mãe viúvos e ligeiramente depressivos. E por um momento pensamos: "Poxa, a gente podia juntar esses dois!". Pronto, começamos a mexer nossos pauzinhos e Papai do Céu resolveu colaborar. Nossos pais, mesmo a mais de 2000km de distância, passaram a se falar por e-mails e telefonemas. E eis que um ano depois eles resolveram se casar. Lindo assim! Pois bem, é lindo e abençoado por Deus e por nós filhos que nos unimos e formamos uma big happy family. E então eu ganhei 4 irmãos, 7 sobrinhos e muitas alegrias. Preciso dizer que amo muito tudo isso?

Tá... aí a Ju veio me visitar! Coitada, eu já não sou lá uma super anfitriã e ela ainda veio em plena bagunça da feira. Eu avisei que seria uma zona e sabe o que ela disse? "Não importa, mana, quero é ficar com vc!"... e assim foi... de quarta a domingo de grude ... muitos programas legais, scrap, feira, Coca-cola, Outback, Iguatemi, scrap, feira, fofoca de noite antes de dormir. E muuuita cumplicidade. Pq é assim que deve ser quando o assunto é ser irmã! Né, mesmo?


E é isso.
Amo-te, minha querida!
Que venham muitos e muitos encontros felizes em nossas vidas e em nossa família.
Se hoje o scrap deixasse de fazer sentido na minha vida, só por isso já teria valido a pena!

Amoras, gostaram da história?
Amanhã eu volto pra contar da feira, tá!?
Bjo,
Thá

5 comentários:

Nina disse...

Fico feliz de ter participado desta união apresentando-as. Que graça juntas, lindas, unidas e felizes , que dure sempre , no amor. Beijos. Amo muito .

Lila Moura disse...

Eu já conhecia a história, mas adoro "um romance", como diria um amigo meu! rs Eles formam um lindo casal!!!
Que Deus abençõe esta GRANDE FAMÍLIA!
Eu é que preciso de fadas madrinhas casamenteiras!!!!!! rs
bjs

Scrap Collor disse...

Thaísa, que história mais linda!!!!
Que bom uma amiga virar irmã...
Um romance que se fortalece...
Uma família aumenta...
Se quiser ser minha fadinha casamenteira... adoraria!!!

Mariana Petribu disse...

Emocionante!!!

Ondina disse...

Thaisa, faz tempo que não deixo recadinho, mas saiba que passo por aqui religiosamente todo dia, amo seu jeito de fazer scrap.Fiquei emocionada e feliz pela amizade e do amor que nasceu através dela. Parabéns!
Deus os abençoe,
Com carinho,
Ondina