domingo, 8 de abril de 2012

Dias de muito scrap...

Amoras queridas,

Agora sim, vamos falar dos dias de muito scrap!!!
Como vcs sabem, de 28 a 31 de março, aconteceu em Brasília, a Feira de Scrap & Arte no Unique Eventos.
Marcinha, reconhece essa mala linda!? Precisei tirar uma foto com a mala da minha amiga pq ela é muito chique!

O bom de feira é que reúne todo mundo num canto só, a gente anda de um lado pro outro, bate papo cazamigas, toma cafezinho, faz uma aulinha aqui outra ali, compra um monte de coisinhas e por aí vai. É sempre tudo de bom!!!


E essa não foi diferente. Embora eu tenha sentido um movimento menor que do ano passado (que não posso falar muito, pois eu estava de atestado no começo da gravidez, só fui lá rapidamente no último dia!), posso dizer que super valeu!!!

Eu dei aulas pela Scrap Sampa, a convite do meu querido amigo Rommel Okuma... Na Sampa éramos 4 professores: eu, Rommel, Márcia Valesca e a Nayda... Aproveitamos também pra fazer vários make&takes, apresentar produtos e reunir muitas pessoas legais no stand da loja...
As aulas foram uma delícia. Cheias de alunas queridas...
Uma pena não ter conseguido tirar fotos com todo mundo, mas eu só me lembrei da câmera no último dia. Foi muita correria!!!

E enquanto isso, lá na Papel Arteiro também rolaram cursos especiais. Muuuitas aulas, inúmeras alunas e um movimento danado....





E vcs pensam que a farra era só durante o dia? Not! A gente ainda saía pra badalar...
Pena que dura pouco, né?
Mas já valeu demais!!!
Foi a minha despedida da vida boa... minha licença terminou e eu voltei a trabalhar!!!
Perceberam que eu tenho muito assunto pra colocar em dia, né?
Então, volto logo.
Beijocas,
Thá

Um comentário:

Aline Marengo disse...

Oi Thaisa

Que coisa mais gostosa deve foi esta feira né... Poderia ter uma dessa cada mês!...rsrsrs

Abraços