domingo, 31 de julho de 2011

Pic Nic do João...

Oi Amoras!

Continuo por aqui a todo vapor!

Agora comecei os preparativos para o niver do João que é daqui a um mês! Esse ano não será nada de mega evento, eu juro! E vou cumprir... rs! Afinal, com a chegada da pequena são muitas coisas ao mesmo tempo e não podemos pensar em festança!

Por isso, desde que vi a ideia da minha querida amiga Ju Lima que fez o niver do filhote dela no Ibirapuera em São Paulo, fiquei apaixonada. Achei super original e um programa delicioso e diferente. Resolvi liftar a ideia e escrevi logo pra ela querendo as dicas!

Bem... por aqui temos o Parque da Cidade que é um lugar super gostoso, acho que vai dar certo. João escolheu a lista dos coleguinhas e disse que quer um bolo de chocolates com morango. Só! Disse que o resto é por minha conta. Oba!

A dindinha (xeniaspc@gmail.com) desenvolveu a arte, claro...

E o restante estou providenciando...

Ontem foi dia de Taguacenter, em busca de novidades e coisas fofinhas. Não encontrei o papel xadrez tradicional por aqui, por isso resolvi fazer os cataventos de poá mesmo e no final das contas acho que vai ficar legal o contraste com o xadrez do forro, fitas e etc.

É isso... tudo que for saindo, eu venho mostrar pra vcs!
Super beijo,
Thá

6 comentários:

ju lima disse...

Thá que delícia que será essa festa! ode apostar que todos vão amar e pedir bis! beijos mil pra vc.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Tha...tbm me apaixonei pelo tema quando a Ju Lima mostrou. Vou fazer algo parecido para a Vivi tbm. Bjs e boa sorte!
Bjssss
VANESSA

LILIAN disse...

OI AMIGA AMEI AMEI AMEI AMEI DE PAIXÃO SEU BLOG SUA FAMILIA..........OLHEI OLHEI COM MUUIITO CARINHO....POIS AMO MINHA FAMILIA E ME IDENTIFIQUEI MUIIITO COM VOCE...QUE DEUS ILUMINE TODOS....UM ABRAÇO FORTE....LILIAN
WWW.LILIANBYDOCEMAGIA.BLOGSPOT.COM

Lila Moura disse...

Pic nic no parque da cidade? Vai ser tudo de bom!
bjs

Giovanna Diniz disse...

Adorei a idéia e nem preciso dizer que estou amando te ver por aqui todos os dias, né!?
Bem que podia rolar um PAP desse catavendo lindo aí amora...
Bjs

Sil disse...

Oi, Thaísa!

Olha, fiz recentemente um pic nic de aniversário do filho de uma amiga no jardim Botânico. Também é um lugar muito legal, com parquinho pras crianças se divertirem, além de ser mais vazio. Pena que nessa seca não está verdinho.
Já pensou nesta opção?

Beijo,

Shú