sábado, 12 de fevereiro de 2011

A week in the life - Day#5...

Quem diria, hein!? Já estamos nas fotos de sexta-feira... mas a primeira pergunta que o hubby fez hoje foi... até quando vai isso? hehehehe...

E a sexta começa com a pessoa aqui desesperada atrás de um um bolo de chocolate que o pequeno precisava levar pra escola pra festa de aniversário das professoras. E é claro que eu fui à padaria às 6 da manhã... problema resolvido...
Aproveitei pra trazer um sonho de valsa pro marido...


E um lanchinho especial de sexta... pão de queijo quentinho!
E como o pequenino tinha dormido super cedo na noite anterior, acabou acordando antes do meu horário de sair e compensou minha consciência pesada...
Deu tempo de brincar...
Fotografar...
E curtir um pouquinho mais...


Deu tempo também de supervisionar a tarefa que eu não vi ontem...


Ler os recados e assinar a agenda...
De ajudar a vestir a roupa do colégio...E escovar os dentes...
Perfume do dia...Sapato do dia...
Almoço super divertido com a minha amiga Kádna...
E olha o que ela me deu de presente...

Amei...

E o meu colar preferido... com um pingente que a Ju Rosado me deu representando a minha família. AMO!
Cheguei em casa e o pequeno veio correndo com esse bilhete na mão...Só pra me contar que ele completou o álbum do Brasileirão!

E então eu fui fazer um bolo com leite de cabra que ele pode comer...

Ficou muito bom...

E antes do hubby chegar fui ver BBB... (abapha!)
Ao som de "Ainda gosto dela" do Skank. Juro que queria que essa foto tivesse audio pra vcs ouvirem...


Depois muitas brincadeiras...

Sorrisos...

E o grude que eu mais amo na vida!

Aí o papi chegou e a atenção pra mim acabou... fui ler meu livro novo!
E foi só!
Amanhã tem mais!
Beijos,
Thá

9 comentários:

Ju maciel disse...

Amora, estou gostando de ler a rotina da semana... o João tb estava feliz como a gente fica na sexta feira, nem ficou de bico pra tirar foto - mto lindo ele!
bjooo

Ju maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Diniz disse...

Ah bom... achei que hoje não fosse ter nadinha aqui...
João vc é muito fofo mesmo!
O título do livro é bem sugestivo! Depois vc conta aqui se é bom, tá!?
Bjs

Monica Ruibal disse...

Thaisa adoro tudo que vc escreve, se um dia escrever um livro me avisa que eu COMPRO, viu ?? Aliás que sapato fofo é esse ??
bjs

Valquiria Porto disse...

Amiga, você tem noção da importância destas postagens daqui há alguns anos? Você poder rever uma simples rotina hoje, quando ela não for mais a mesma? Digo, quando o João não levar mais lanche pra escola...quando você não tiver mais este trabalho... quando você não precisar mais acordar as 5h30... Será emocionante.
Parabéns pela iniciativa!
Quem sabe eu não me inspire também?

Caroline Krieger disse...

Thaisa, to adorando e hoje decidi começar o meu! To fotagrafando tudo, será que consigo? Tomara que sim, preciso ser firme.
Um ótimo final de semana e beijo no João fofíssimo.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Adorei a sua rotina no 5.dia...
vc e João ficaram grudadinho nê, ai q delícia!!!...
fotos lindas...imagino seu album vai arrasar!!!...

bom final de semana....
bjinhos :))

Lila Moura disse...

O João gosta do skank? Eu tb!
Este colar que a Ju te dei é lindo! Uma amigas também tem o mesmo.
bjs e bom domingo!

Débora Prass disse...

Tha, o Marcelinho também completou o álbum do campeonato essa semana, está todo feliz!