sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisas que eu amo...

Amoras,

Como vcs sabem, nem só de scrap eu vivo, né gente!? Consequentemente esse meu bloguinho também não. E eu bem sei que vcs adoram um acontecimento extra scrap. Aliás, tenho percebido que os meus posts baphonicos dão bem mais ibope que os scrapísticos. hehehe... então, aproveito pra vir contar do nosso programa de quinta à noite.

Aqui em casa somos assim A-PAI-XO-NA-DOS pela Roberta Sá. Há quase dois anos, o hubby chegou com um dvd dela pra mim e disse que era a minha cara. E, na época, a ideia que eu fazia dela era daquela garota que nem chegou à final do Fama, na Rede Globo.

Mas se ele, meu marido, o mestre conhecedor da boa música, tava dizendo que era muito bom, eu fui correndo ouvir, claro. E foi então que eu assisti pela primeira vez o "Pra se ter alegria" e me tornei fã incondicional da moça.

Na semana passada compramos os ingressos do show que aconteceu quinta, 17, na Sala Villa Lobos do Teatro Nacional.

Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil
Roberta cantou todo o repertório de "Quando o Canto É Reza", um álbum de 13 canções do universo musical do compositor baiano Roque Ferreira, que a cantora gravou com o Trio Madeira Brasil de Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim .
Sim, e nós estávamos lá babando colorido nesse espetáculo de menina que tem a presença de palco mais incrível que eu já vi em toda a minha vida!
E embora eu prefira, infinitamente, o repertório de "Pra se ter alegria", pude admirar e curtir esse novo som em que ela passeia por diferentes ritmos, como maxixe, maracatu, ciranda, afoxé, samba-choro e samba-de-roda.

Ela arrasa. É linda, deslumbrante, perfeita.
E eu sou fã e pronto! Agora ainda mais!
Quero bis já!
Beijos,
Thá

P.S: Ah sim, as fotos são minhas, diretamente do baba-ovo. :)

5 comentários:

Dani Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Pires disse...

Oi Thaísa,
somos duas fãs da Roberta Sá!
Tb adoro sua voz e sua presença de palco!
Tenho todos os cds e dvds dela, mas só fui a 1 show até hoje! Mas valeu muito a pena:
1- tirei uma foto com ela! Aliás, duas: uma eu e ela e outra, eu, ela e minha mãe!
2- era de graça (rs) - show de dia das mães, no Recreio Shopping, em 2008.

Ela fez o show com o Trio Madeira Brasil aqui no Rio, no dia 28/01, mas eu estava beeeem longe (em Buenos Aires) neste dia e, infelizmente, não pude ir.
Fiquei muito triste por isso! Mas oportunidades não faltarão!!!

Bjssss

Amanda Leal disse...

Oi Thaísa,
amoooo a Roberta Sá!
Mas nunca fui ao show dela... AINDA!
Meu dvd "Pra se ter alegria" tá quase "furado" de tanto assistir e ouvir!
Ela tava linda nesse show hein? As fotos estão ótimas!
bjo e bom fds!

Val- Coisas da Val disse...

Comentário nada a ver: indiquei o Muito além de um sonho pra uma amiga q está se preparando pra cirurgia. Ela vai amar o Scrap Espaço tb! Ah! Chegando ao Rio, dá sinal de vida viu! Bjos

Lila Moura disse...

Ela é demais!!!
bjs