terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dream Park...

Amoras,

Finalmente esse blog vai voltar a ver scrap! rs...

Essa página eu comecei em Serrambi. Um dia lá eu acordei muito cedo e enquanto esperava a turma levantar, sentei na varanda com aquela brisinha do mar e saiu esse LO assim livre, leve e solto... Aí só hoje é que eu parei para jogar uma tinta e fotografá-lo. Eu usei: papeis e adesivos da coleção City Park da American Crafts, palavra de acrílico da Cacau Design, alfabeto thickers American Crafts sobre papelão ondulado e tinta acrílica verde True Colors.

Tô aqui na vida que eu pedi a Deus... pernas pro ar, um pouquinho de scrap, muito colo de pai, muita fofoca com a irmã e as primas, pão de queijo igual água e João numa farra louca com os primos que não grita mamãe e nem dorme comigo há 3 dias. hehehe...

Beijos,
Thá

22 comentários:

Caroline Krieger disse...

Oi Thaisa!
Adorei o LO. Aproveite bem suas férias!
Beijos

Fabiola disse...

Delícia de férias, hein?? Aproveita mesmo!! :)
Bjs!

Anônimo disse...

Lindo LO!!!
Adoro suas páginas. Já estou ficando com inveja dessas suas férias!!! APROVEITE!!
Bjs

Raissa Costa disse...

Que página linda!!!
Eita férias boas!!!!
Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Meudeus do céu pão de queijo igual água , sabia q é uma das coisas q eu mais amuuu , quando vou em Gyn trago congelado e asso aqui em casa com um cafezinho quentinho uhhhhuh eu querooooo !!!

Amore delicia de pagina , delicia de ferias aproveite!!!
Bjo pão de queijo!!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Linda página Tha...E nesse clima de férias parece que ficamos mais inspiradas né!!!!
Passa no meu blog pois fiz uma homenagem pra vc lá...e divulguei seu blog.
Bjkas
VANESSA

Lolô Artesanato disse...

Tb amooooo pao de queijo! rsrsrsrs
o feito pela minha mae entao é perfeito!
isso msm ammiga, curtaaaaaaaaa
bjsss

Andreia Guidarelli disse...

Lindo Tha! Faz tanto tempo que não faço um LO....

Dilaine de Oliveira disse...

Que boa vida! Delícia!
O LO ficou lindo, bem livre, leve e solto mesmo!!!
Beijos, querida!!

Laura Izola disse...

Ai que LO fofoooo... que delícia.... boas férias!! Um lindo 2011 pra vc e sua família!

Julia Sáddi disse...

Adorei, Thá!
Um Feliz Ano Novo para vc e para todos da sua família!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Ondina disse...

Thaisa,
Pão de queijo, scrap e fofoca em família, é tudo!!!!rsrsrs
Aproveita!

Vanessa Giora disse...

Linda essa página..
E a instalação na casa do seu pai???
AMEI....
Boas férias querida !
E um 2011 cheinho das bençãos de Deus procê..

Mariana Petribu disse...

Hummm! aproveite muito suas férias!!! adorei a página! beijos

Amanda Leal disse...

Oi Thaísa,
que página linda!
E que férias maravilhosas... tuuudo de bom!
bjo

Mônica Castro disse...

Thaisa ,
linda página ...e boas férias e um 2011 de muitas fotos e recordações...
bjs

Drica disse...

Lindo Lo!!Mas pão de queijo é melhor ainda!!!rsrsrsrs...Adoooorroooo!!
Bjs.

Manunamoral disse...

Que lindoooooooooooo.

Que deliciaaaaaa...

Flor aproveita muitooooooo tá?

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

PS: comofaz pra ter o livro do painho???

Raquel disse...

lindo, lindo, lindoo o LO Thaisa...amei^^
Ohh vidão hein...rsrsrsrs
Bj

Juliana Rosado disse...

Tha,
a soma colo de pai + pão de queijo + cidade Natal + familia reunida = FELICIDADE TOTAL!!!!
Beijo enorme e muito carinhoso sempre!!!!!

Claudia Ventura disse...

Que delicía hein, é isso aí colo de pai é tudo de bom, pena que não tenho mais o meu para aproveitar.
Linda página Thaisa!
Aproveite muuuuuito!
Bjsssss

Giovanna Diniz disse...

Nada melhor do que estar com a família,né!?
Linda sua página!
bjs