quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Começaram as festas!

Ai que delícia! Como eu amo as comemorações de final de ano... e no último final de semana já rolou o amigo secreto da turma da Papel Arteiro...

E olha quem eu tirei... a chefa! Que responsa! hehehe
E quem me tirou foi a Betânia que eu acho linda e fashion. Nem preciso dizer que eu adorei o presente!
E ainda comemoramos o niver da Giane...
E a foto oficial...
E genteee, pára tudo... recebi uma surpresa. Estou participando de um amigo secreto virtual e eis que chega a Luíza com uma cesta pra mim. Ela me tirou e eu jamais imaginaria receber o presente ao vivo!

Amei, amei, amei... e veio tanta coisa linda. Até presente pro João que ficou super feliz! Obrigada Lu, vc é uma fofa!
E por fim, mais uma confraternização no domingo... eu minhas queridas Mônica e Kádna no Outback. Esse amigo secreto acontece há anos e é uma delícia! E ontem, olha quem veio me ver... minha amiga Elaine. Foi rapidinho mas foi tãooo bom. Amora, loveUever e muuito.Essa fotinha é do ano passado (não, não tivemos tempo de tirar foto!), percebam minhas bochechas! hahaha

Definitivamente o Papai Noel tá sendo bem generoso comigo esse ano!
E a festança tá só começando!
Agora o kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

- cartela de adesivos Karen Foster

- 4 papeis da coleção de bichos da Oficina do Papel

- cartela de flores de camurça

- latinha com micro-botões coloridos e variados

- tinta spray verde maçã True Colors

- tinta acrílica amarela True Colors

- carimbeira dourada

- carimbeira bronze

- transparência My Little Shoe Box

- cartela de rubons Maya Road

- pedaço de telinha rosa by Saara

- pedaço de tecido de frutinhas

- 10 cardstocks texturizados brancos

- 5 cardstocks texturizados vermelhos

- cartela de adesivo importado

- mais uma cartela de adesivo importado

- outra cartela de Thickers

- 1m de fio de pérolas

- 1 mini-álbum de chipboard

- cartela de stickers Bottle Cap

- cartela de rubbons

- 6 papeis My Mind's Eye de um bloco maravilhosooo que a Kaká me deu e como ele é mega recheado, resolvi compartilhar!

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

36 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que delicia é ter amigos, né?
sinto tanta falta dos meus
hj em dia moro longe de todos...:((
bjsss

ALÊ CASTRO disse...

A coisa melhor do mundo e ter amigos , sair dar boas risadas , ganhar mimos super especiais , enfim ser feliz ahhhhh isso nao tem preço !!!
E essa data do ano é otima pra esses encontros com pessoas q amamos aiii eu adoro!!!


Ahhh como faz pro dia 24/12 chegar logo em ????
Bjooo !!!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Tha... Seu blog ta virando ponto de encontro!!!! Amo!
A Elaine, uma querida, que anda tão sumida... bom ter notícias dela.
Bjs!!!!!!!!!!!
Vanessa

Raissa Costa disse...

Como é bom sair com os amigos e comemorar!!!!
Beijos querida

Rosane Vedana disse...

Adoro essa época do ano que revemos todos nosssos amigos!
bjo

Dilaine de Oliveira disse...

Final de ano é muito cansativo, mas esses momentos junto a pessoas queridas são fundamentais!!
E eu tô amando mais e mais o kitão!!!!!
Beijos!!!!

Lila Moura disse...

Amigo secreto é tudo de bom, né?
Bom demais a gente viver cercado de amigos...
bjs

Claudia Ventura disse...

Eita festa boa, hein!
Tb adoro as comemorações de final de ano!
bjssss

Anônimo disse...

É por isso que eu adoro o Natal, as confraternizações, os amigos secretos, reunir os amigos. É tudo muito bom!!!

E esse kit?!?!?! Estou pedindo a papai noel todos os dias!!!
bjs

Marcia Valesca disse...

Que delícia Thaisa. Também adoro!
e a nossa???
bjs

Cláudia Farias disse...

Confraternização é muito bom mesmo,qto mais parece que melhor né!bjssssssss

Giovanna Diniz disse...

Tem algo melhor que ter amigos???????? Adooooro!
E final de ano, os amigos ocultos... bom demais...Hoje mesmo tenho um!

Raquel disse...

é tão bom todo esse clima de Natal =D

Fabiola disse...

Amigos são a melhor coisa do mundo, né??
Bjs!

Nayda Rocha disse...

Thaisa, deve ter sido um máximo, adoro festinhas!
beijos

Thaise Mendes disse...

Ter amigos é tudo de bom!

Carmem Lucia Calvo disse...

Ai que delícia!!! O difícil é continuar a dieta nesta época!
E esse kit! Meodeos!!! Joãozinho fofo da tia, me sorteia que depois eu levo vc passear de trenzinho, viu? E ainda arranjo alguma camisa de time que vc nem imagina!!!!
Bjão

SoniaSilva disse...

Thaísa,

Adoro estas confraternizações. É muito bom estar com os amigos em qualquer situação.

Bjk.

Anônimo disse...

Também adoro as festas de final de ano e confraternizar com pessoas queridas realmente é TDB. Bjs amora.

Arte do Ofício disse...

Tha,

só passando por aqui prá ter notícias de tudo e de todos.
Quantas comemorações, quantos presentes, delícia.

Beijinhos,

Letícia

Juliana Rosado disse...

Tha, que delicia as confraternizações, os amigos secretos. AMO!
Vc ficou PHYNA com esse relogio hein, amiga? Foi laureada no curso de DOURADOS!!!!!
A elaine é uma fofa!!! Precisa agora vir me ver aqui em Recife!
Amiga, estou mega, hiper, super com saudade dos nossos dias aqui!
Beijo muito carinhoso!

Dri Noleto disse...

Uma querida como vc só pode é ganhar tanto presente, né?
Beijos, com carinho e muita saudade!

Cris Cardozo Scrap disse...

É muito bom ter amigos!!!!Bjs,

Janaína Moraes disse...

Thaísa, as confraternizações de final de ano sempre são um momento único, rever os amigos, fazer novos amigos....nada melhor do que isso.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Nossa Thaisa, vendo as fotos da festa de vocês fiquei com saudades de participar de amigo secreto. Faz tanto tempo que não participo de nenhum. =(
Uauuu, esse kit está maravilhoso!!
Cadê o João?? João, você ainda está anotando os nominhos aí? Coloca mais um meu, hein?! rss
beijos

Renata Porto disse...

Muito bom! Bjo!

Mariana Petribu disse...

ADORO Natal, confraternizacoes, comilancas.... todo esse clima de festa!! amigos por perto entao...Maravilha! beijao

Sandra Negrão disse...

Delícia de confraternização.
Eu adorei!!
Beijinhos

Patrícia disse...

Delícia esses encontros, não é?!
Beijinho.

Vanessa Giora disse...

Tbm amo essa época..
E comemorar perto dos amigos é uma delícia..

Simone Beniste disse...

ai q delicia de comemorações!!! e q saudade da Elaine!!!! Qdo será q ela vem pro Rio????

bjss
Si Beniste

Barbara disse...

Thaisa, curta bastante e leve sua beleza e alegria a todas as festas!!!! Muita saúde e sucesso. Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, a gente nunca se vê tanto quanto eu gostaria... aliás, nunca nem passa perto disso... mas toda vez é mesmo tão bom, né! Acho que agora, no fim do ano e no começo do próximo, vamos conseguir colocar um pouco, pelo menos, da conversa em dia... tomando uma cervejinha lá em Ibiá ou aqui em casa. Você sabe o quanto sou sua fã e o quanto sua companhia me faz bem. Esqueço da vida... Obrigada pelo carinho de sempre. Sei que mesmo com mil coisas pra fazer, vc sempre dá um jeitinho de reservar um tempo pra mim, e eu amo isso... Você é tudo de bom que eu poderia querer de uma amiga! E mora no meu coração! Beijos!!! João, Beijos pra você, menino mais lindo do mundo!!!

Dani Kanffer disse...

Amo este período de encontros e confraternizações! É muito bom ter amigos e receber muito carinho.

alessandra alves disse...

Que delicia de festa.Bjim!!!!!!!!!

Sabrina Mix disse...

Eita, quanta coisa linda, Thaísa!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog