quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sim, estou viva!

Amores da minha vida,

Saudade disso aqui!

Estou sumida por causa da correria de sempre. Recebi minha família para uns poucos diazinhos de férias, mas foi maravilhoso. É muito bom estar com eles, tipo recarrego as baterias!

Meu scraproom ganhou um mural novo. Ah, eu precisava. Estava enloquecendo com tantos prazos (sim, não adianta fugir das práticas forenses, aqui também tem prazos e muitos!) e agora acho que consigo me organizar melhor.
Ah, e hoje estou especialmente feliz. Fiz uma coisa que eu amo... contratei uma festa pro João que não estava nos planos. Não mesmo, ia fazer algo caseiro, mas depois que vi a minha sobrinha de 10 anos dando pitaco em todos os detalhes da festa dela e vetando tudo que a minha irmã queria fazer, mudei de ideia, vou fazer sim, do jeitinho que eu gosto até quando eu conseguir... hahahaha.

Portanto, aguardem as novas... serviço é o que não falta.

Beijocas,
Thá

2 comentários:

carolbaiocchi disse...

Adorei o quadro de avisos e definitivamente preciso de um desses, rsrsrs! nós precisamos fazer acontecer um encontro, né?! Pra gente se conhecer pessoalmente... beijos

Dani Pires Vellozo disse...

Oi Tha!
Quadro de avisos é sempre bom, né? Principalmente quando não esquecemos de olhar para ele!

Mas me tira uma curiosidade: vc falou de práticas forenses... Vc trabalha com isso? Vi que vc é advogada. Mas faz perícias?
Acredita que sou louca para trabalhar com perícia criminal?

Bjsss