quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio e Livro de Assinaturas...

People!
Olha só o kit que está sendo sorteado no Scrap Passion...
Gostou? Então clique aqui para saber como participar! Ai que luxo isso!


Bom, cá estou com mais um daqueles minis que eu amo. Dessa vez eu adaptei para um livro de assinaturas para a festa do João.

Aliás, estou tão animada, comecei os preparativos. Isso pq eu jurei que não vou inventar muita moda esse ano... rs! Mas a pessoa não resiste, né?

Aqui está.... vai ficar na entrada pro pessoal deixar recadinhos pra ele... só não posso fazer igual ao ano passado, fiz o livro e não levei pra festa! hahaha


Usei os novos papeis de futebol da Toke & Crie , fita, thickers de poá American Crafts e o miolo é de papel filipaper. Na foto não dá pra ver direito, mas a tag com o 5 é soltinha, presa com fio encerado. Um charme!

E por falar nesse mini, vou dar uma aula de mini-álbum no próximo dia 14 na Papel Arteiro. Pra quem perdeu a aula do dia dos namorados, vou fazer um álbum com formato e encadernação parecidos mas usando outro material e posso garantir que os papeis são um sonho!

É isso... beijocas!
Thá

5 comentários:

Sandra Peres disse...

Ficou lindo!!!Ja estou pensando o quanto a festinha vai ficar linda e nas fotos que virão hehehehe.
Bj

Ju maciel disse...

Tha, ficou lindo! Os papéis são a cara do João!
bjs

Jaque Jeacomo disse...

Oi, Tha! O livro ficou lindo...sou fã do seu trabalho você é show! Beijos e muuuuito sucesso sempre.

Sil disse...

Thaaaa...quanto tempo amorrrr...
Vc viu como a Babizinha cresceu,tá fofa né?
E seu filho também está um gatinho!
Ainda bem que a feira está chegando pra eu poder te dar um mega abraço!
bjus bjus bjus

Scrap by Grice disse...

Oi Thaisa, ficou lindo o livro. A gente fala que não vai inventar nada para as festas dos pequenos e quando vemos fizemos um bocado de coisas... Vc vai ver como é!!! rs,rs...
bjos