quarta-feira, 16 de junho de 2010

Crop da Copa...

Olá meus queridos...

Domingo foi o dia do nosso super crop da Copa lá na casa da Júlia Saddi...

Mulherada reunida... Sandra Negrão (#roubeisuasfotos), Grice, Valeska, eu, Val, Fê, Nina, Dani, Júlia, Bete e Marcinha!
Mesa da copa...

Brigadeiros da copa...
Pirulitos da copa...
Lembrancinhas da copa...

Adoro as arrumações que essas meninas inventam!

Então... scrap? Aff... não consegui produzir nada, só fofoquei!

Beijos,
Thá

4 comentários:

Julia Sáddi disse...

Oi Thá!!! Adoramos estar em sua compainha, ainda que numa ressaca braba, amiga!!! (Rs...) seu filhote, meu forte candidato a genro, é um FOFO!!! em julho, quem não for viajar, poderá participar de um Cropinho que estamos querendo fazer, sem pompa, nem circunstância, ok!? p.s.: minha mãe te achou linda e achou IMPOSSÍVEL você um dia ter pesado 50 kgs a mais!!! (Rs...) Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Sandra Negrão disse...

Thá eu mandei as fotos pelo picasa, vc não recebeu o convite para ver o álbum??
Nosso crop foi bom mesmo, e eu que nem bebi tb não fiz praticamente nada...novidade...hahahaha
BEijinhos.

Arte do Ofício disse...

E pensar que eu perdi essa animação toda. Beijinhos,

Letícia

Caleidoscopio disse...

thá.

aqui no Rio tb faremos crop da Copa, tá marcado pro prox final de semana!
A decoraçào de vc's tá nota mil!!!
bjs
Si Beniste