domingo, 13 de junho de 2010

Aula do mini-álbum...

Olá meus amores!

Voltei para mostrar o mini-álbum da aula de sábado na Papel Arteiro... mas não tenho foto do álbum inteiro... hahaha. Esqueci de tirar, juro!
Mas o que eu posso dizer é que estou viciada nessa encadernação...É muito fácil e o resultado fica fofo... E dentro usei muito o furador quadrado 5x5cm formando grids...
E aqui a melhor parte... minha turminha linda reunida. Iarinha, querida, foi uma pena vc ter ido embora antes da foto... Era mulher demais reunida... mas uma turma tãoo boa! Menininhas, love u all! Obrigada pelo carinho de sempre!E engraçado, quando vi a lista da mulherada, fiquei com receio por se tratar de encadernação. Achei que podia tumultuar, mas nãoooo, foi delícia, super tranquilo. Estipulamos um tempo para a confecção do álbum e depois eu joguei um saco - só com carimbo de amor - em cima da mesa e elas se esbaldaram, cada uma dando seu toque pessoal ao álbum!
E aqui euzinha concentrada na explicação!

E foi isso, gente, uma gostosura essa turma lotada. Adorooooo!
E vcs, como passaram o dia dos namorados? Como eu já contei pra meio mundo, eu pedi de presente uma balada pra dançar até amanhecer. O maridex é do dia, dificilmente eu consigo convencê-lo a cair na night. Então tem que ser assim, na base da negociação. E fomos parar - com uma turma de mais de 10 amigos dos tempos da faculdade - num pub anos oitenta. A banda só tocava o que eu adoro ouvir, cantei tanto que a voz desapareceu. E ó, vou dizer, foi tuuuuudo de muito bom, vcs não estão entendendo. Assim que receber as fotos eu posto aqui!

Agora preciso me recuperar!
Beijocas,
Thá


8 comentários:

Laura Izola disse...

mini perfeito... fiquei super com vontade dessa aula.... eu queroooooo.... bjs! adorei sua visita no bloguitcho!

Sandra Shimizu disse...

Que delícia Tha, amei o projeto, gosto tanto do estilo colorido, alegre ao mesmo tempo clean que vc dá aos seus projeto.
parabéns.
bjm

Dri Noleto disse...

Eu tb to apaixonada por esta encadernação!Me ensina?kkkkk
Adorei o novo look do blog, maravilhoso, mesmo!!
Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, lindo o layout do blog!!! Sua cara!!! E esse álbum... coisa mais fofa!!! Quero ver ao vivo, logo, logo! Beijo grande e uma semana perfeita pra vc!

Julia Sáddi disse...

Thaísa, eu vi o Mini da Iara e achei lindo!!! Amiga, adorei te reencontrar ontem, jogar conversa fora, 'tentar' fazer uns cartões e conhecer melhor seu filhote lindo e fofo!!! Maria Paula hoje acordou perguntando pelo 'amigo João' :D Apareça mais, falou!? Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Anônimo disse...

gosto do seu estilo de trabalho e foi por isso que que enterecei em participar dessa aula, que foi para mim muito enriquecedora meu esposo amou.

thati penna disse...

Ai Taisa
Achei tao lindo...vc ainda tem kit dele?

Simone Beniste disse...

oi Tha,

sabe q eu tenho feito minis assim tb?
achei tao praticos...
o seu tá lindo!
bjs
Si Beniste