segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feijoada, samba & amigos...

Olá Meninas!

Sumi uns dias, né? Culpa da correria no concurso do Creative Team... parecia último capítulo de novela, ficamos doidinhas! Agora estamos vivendo a expectativa da grande final! Estou louca pra saber quem vai integrar o CT junto conosco! Uebaaa!
Bom, em meio a tudo isso, consegui fazer duas páginas novas com o Kiss de abril...
Usei as fotos do niver do Rodrigo.... sabe quando vc gosta mas não ama? Foi assim com essa dupla. Mas como vcs já sabem, meus álbuns seguem a cronologia dos acontecimentos do ano. E eu não poderia deixar de fazer LOs com a festa dele que foi tudo de bom, então taí....

Costura à máquina... descobri que a minha pobre Janome costura pra trás... hahahaha!


E é isso!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Adri Eifler disse...

Thá ficaram uma graça essas duas pgs!!!! Adorei o monte de fotos!!! Mas vamos combinar, álbum não é uma coisa fácil...to fazendo o da minha filha e a maioria das pg eu gosto, mas não amo...hehehehe

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, eu amei ambas... adorei as cores, o título, as letras e, óbvio, essas fotos que matam a gente de vontade de estar lá! Beijo grande!!!

Manunamoral disse...

Frozinha da minha vida,

Que saudades heim...

Oh dias 15 e 16 estarei em bsb pra o all day long vip, a gente tem que se conhecer né?

Tudo tão lindooooooooo.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Andreia Guidarelli disse...

Ô sumida, o concurso já acabou viu?!?!?!?! Nem te conto, o Rommel ganhou!! UHAuahuahuahua...

Ó, vou fazer sua aula gatammmm!!!! Mesmo que vc não quisesse ía ter que me conhecer!!! Só não decidi que dia vou fazer. Queria fazer os dois dias mas preciso casar. Uhauhauahu... E aqui, só entre nós: também quero ser sua amiga. Pronto, falei! Uahuahuahuaha...

Chega logo aulaaaaaaaaaaaaaa e feiraaaaaaaaaaaa!!!!!!!a