domingo, 18 de abril de 2010

{1999}

Olá Meninas!

Aposto que ninguém aqui se lembra mais do álbum da minha vida! Que eu comecei super empolgada mas acabei precisando dar prioridade a outros projetos!
Então... é um projeto muito especial que a proposta era cada página ser lift de uma scrapper que eu amo!
Pois bem.... o LO de hoje tá fácil de advinhar!...

Ai que vergonha dessa foto! hahaha

É lift de uma scrapper que eu super me identifico. Acho tudo que ela faz lindo, maravilhoso, alegre. Sem contar que ela tem um astral tudo de bom. Acho que é por isso que sai tanta coisa perfeita como essa página que foi publicada na revista...

Babi Pirajá, vc me inspira sempre e muito!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Gabi disse...

Lindooooooooooo o seu lift Thaisa!! Ficou demais!! E a Babi arrasa né?!?!? Mas vc tbm!! Ficou demais!!! Bjosss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amoreeeeeeeeee, que lindo!!! Adivinha se eu não amei? Óbvio!!! Beijos!

Babi disse...

Thaisa!!! Aff, sem palavras prá demonstrar a alegria que estou sentindo! Vc fazendo um lift de um LO meu é tudo de bom! Amei, amei, amei!
Sabe que esse seu álbum me despertou uma vontade de fazer algo parecido... Teve uma época da adolescência que eu odiava tirar fotos, hahaha, mas hoje em dia eu vejo a importância que é registrar qualquer tipo de momento! Assim que tiver um tempo vou começar um projeto assim!
Beijocas!

Carmem Lucia Calvo disse...

UAU! Que lindo!!! Super alegre e colorido, como deve ter sido essa época! E o LO da Babi também é lindo!
Bjs