quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E o álbum continua...


Oi Amoras!

Lembram do álbum da minha vida? Aquele mesmo com lifts das scrap ídolas? Pois então, aconteceu um problema nas férias... como a promessa era ficar totalmente off line, eu não podia ficar olhando as minhas páginas preferidas na internet e nem as levei impressas, ou seja, não tive como liftar ninguém. Portanto, os anos de 1980 e 1982 são criações minhas... rs! E vou confessar, não gostei nadica delas. O problema acho que são as fotos muito antigas. Como eu quis preservar as cores das fotos originais, acabam ficando mesmo ruins. Mas tá valendo porque tem sido um prazer inexplicável fazer cada LO.


Então vamos lá... 1980 são fotos da minha festa de 3 anos - A bailarina. Percebam que já nessa época já era possível prever um redução de estômago futura... hahahaha!


O que eu mais gostei foi do detalhe dos alfinetinhos espetados com as perninhas pra cima!

Já aqui na página de 1982 eu usei fotos da minha festa de 4 anos - Casa de Boneca. Vejam que a minha mãe contratou um ônibus pra levar as crianças da escola, um carrinho de pipoca com algodão doce e um sanfoneiro! hehehehe... adoroooo!

Por fim, logo que cheguei de viagem consegui fazer um lift. A página 1981 é representando as minhas mais doces lembranças dos tempos de Natal lá em casa e é disso que falo no journaling. É um lift da minha querida Rê Moni... que é uma scrapper que eu super me indentifico. Ela faz trabalhos lindos e não é a toa que está brilhando! Rê, me inspiro e muito nas suas criações...

O original da Rê é essa coisa fofa aqui... E é isso... estou achando tudo muito divertido. Daqui a pouco, com o passar dos anos, começa a melhorar a qualidade da fotografia e quando chegar em 1986 vcs já vão perceber uma super evolução. Aí acho que o resultado dos LOs melhora também!

Beijão!
Thá

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaisa!

Adorei o LO de 1982, "mesmo" sendo uma criação sua. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Dri Noleto disse...

Tha, quanto lo lindo, hein? Affff....
Essas suas fotos lá de Ibiá ficaram maravilhosas!!
Tô com saudades de vc, minha filha!!!
Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Ta tudo superrr lindo viu , adorei a sua ideia do album da nossa vida ,perfeito acho q vou me inspirar em vc pra começar o meu !!!!
Adoro vim aqui ,superr alto astral!!!Bjinhosss!!!

Manunamoral disse...

Haaaaaaaaaaa popararrrrrrrr...

Tá tudo superhipermegapower perfeito.

Quem me dera ter esse talento.

Um maravilhoso fim de semana pra vc viu.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Renata Moni disse...

Thaisa,querida! Que surpresa maravilhosa! Fiquei super feliz e mais feliz pelo seu carinho!
Amei sua página! Linda ,linda,linda! e este seu album é de morrer de inveja destas fotos preciosas!
Bom final de semana!
bjs