sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta!

Olá Meninas!

Que saudade enorme... mas eu precisava passar um tempinho longe de tudo, curtindo os meninos e descansando um pouco.
Como eu havia dito, fiquei off de e-mails, blogs e celular e aos poucos vou colocando a vida em ordem!


Estou aqui em meio a mais de 1500 fotos e morrendo de vontade de mexer em tudo, mas sem a menor coragem!

Bom, ficamos em Ibiá durante 10 dias e é sempre perfeito... as crianças se acabam de tanta alegria! Passam dia e noite juntas e não param um segundo! Brincam, brigam, fazem as pazes e é aquela confusão boa!

Aproveitamos para...


Fazer o tradicional amigo secreto com pic nic dos primos...

Muuuita piscina... Diversão... Brincadeira na pracinha (a cara de Ibiá!)... Uns diazinhos em Caldas só pra relaxar... Fiz muuuitas fotos da Patty gravidinha... E pra não perder o costume, fiz scrap também!Prometo que postarei todos os Los logo logo!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que bom que vc está de volta! Quanta foto linda!!! Adorei tudo!!! Espero que vc tenha descansado bastante e que ainda aproveite muito o fds com seus meninos! Beijo grande!!!

Rô Philippsen disse...

Minha querida, eu ainda não havia passado por aqui para lhe desejar um mais que feliz Ano Novo, então vou aproveitar, e vou desejar um FELIZ ANO TODO, cheio de saúde e realizações. Que você continue esta pessoa linda e iluninada, que eu adorei conhecer melhor no Aeroporto, lembra?? Te adoro! Rô

Fê Theo disse...

Q fotos lindas essa viagem rendeu! Eita Ibiá q deve ser bom! rs Temos q marcar um lanche né? A Marcinha saiu daqui de casa agora falando nisso... rs Bj

Sabrina Mix disse...

Oi, Thaisa!

Adorei a página com o arco-íris. Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com