sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Coisas sobre mim...

Oi Meninas,

A Babi Pirajá e a Dri Noleto me passaram esse bonequinho fofo. Na verdade tudo começou com a Dan que passou uma tarefa pros alunos dela e resolveu fazer com a mulherada do scrap!


Tudo bem que as meninas super produziram as bonequinhas delas, com cabelos coloridos, laço na cabeça, etc. Só que eu não tenho tanta habilidade no photoshop, mas adoro, desde à adolescência, essa coisa de responder questionário.

Então, não podia deixar de fazer e aqui está... Agora tenho a incumbência de indicar 5 amigas que podem pegar o boneco pelado aqui...

- Elaine Maffessoni
- Márcia Valesca
- Fê Théo
- Ju Maciel
- Sandra Shimizu
E quem mais passar por aqui e quiser fazer, fique a vontade, tá bom!? Depois quero ver tudo!

Agora preciso dividir um momento especial... os primeiros grandes livros do meu pequeno. Se é que vcs me entendem! O João está no jardim I e até então era só aquela coisa de caderninho rabiscado. Acabou a mamata, agora vai rolar homework e tudo mais. Estou emocionada. E são vários livros, 8!. Fiquei besta... um menino de 4 anos com uma mochila tão pesada!
Como passa rápido, né?
É isso... volto logo com novidades sobre a aula do dia 6!
Bjs,
Thá

5 comentários:

Manunamoral disse...

Haaa que fofas suas respostas....

Amei a bonequinha.

Ohhh é verdade, os filhos crescem e a gente fica aqui babona....como diz minha mãe, a gente só sabe o que é ser filho depois que se é mãe...

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Manunamoral disse...

kkk esqueci de dizer...

paraaaaaaaa que tu morava em Palmas...nosinhora, que pena que a gente não se conheceu...mas oh, quando quiser vir aqui novamente mi casa su casa OK?

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Sandra Shimizu disse...

Tha adorei isso, vou tentar fazer em punch art.
brigadinha
bjs

Débora Prass disse...

Menina, o Marcelo também tem 4 anos e não tem nenhum livro na lista de material dele!hahaha Também curto muito essas coisa de colégio! Bjs!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaísa,
esses livrinhos são tudo de bom, a Isabela usou esses no ano passado, passei a tarde hoje encapando e identificando os livros desse ano, quando vou comprar o material dela me empolgo mais que ela. O João vai adorar esses livros, eles são bem divertidos!!!
bjos