Meninas, amoras... resolvi reeditar o post do sorteio e aproveito para dar uma dica... no último domingo fomos ao Teatro Nacional assistir à peça "Tom & Vinícius, o Musical" (Marcelo Serrado e Thelmo Fernandes) e é bem interessante, adoramos e recomendamos!
Sim, sim... meu marido foi à caráter: chapéu, bigode, camisa vermelha e sotaque do próprio malandro carioca. Só faltou o sapato bicolor. Juro, não sei mais o que fazer desde que ele resolveu "incorporar" esse sujeito do Rio! E o pior vcs não sabem... amanhã faremos uma sessão de fotos da família em estúdio e pensem, ele quer ir assim, desse jeitinho. Rezem para que eu consiga fazê-lo, ao menos, tirar o bigode! Bom, mas eu amo a pessoa, né? Não posso fazer nada! hehehehe
No fundo, essa autenticidade toda me deixa perplexa. Imaginem aquela pessoa não tá nem aí pro que os outros pensam ou falam!? É de fazer inveja! Enfim... e se eu implico ele retruca: "Você rasga papel e eu não falo nada". Então tá, né?
Bemmmm... mudando de assunto, aqui segue o post de Natal que vale o sorteio!
Em ritmo de Natal!
Adoro, adoro, adoro! E pronto!
Não consigo disfarçar a minha empolgação nessa época do ano! Fico enlouquecida... marco mil coisas ao mesmo tempo e se eu pudesse, queria dar presente pro mundo inteiro!
O melhor de tudo é parar pra pensar (e especialmente agradecer) as conquistas de um ano inteiro. E convenhamos, o Papai do Céu foi muito generoso comigo em 2009. Vejam só...
- Em primeiríssimo lugar, toda virada de ano, a gente pede o quê? SAÚDE! Pelo menos é só o que eu me lembro de pedir... e eu consegui realizar o grande sonho da minha vida que era fazer a cirurgia e menos de 6 meses depois estou 24 kg mais leve! Juro, gente... eu queria muito isso e lutei, lutei, lutei com todas as minhas forças para conseguir. Não foi nada fácil, mas o que eu posso dizer é que valeu a pena!
- Além disso, em dezembro do ano passado eu fui pagar uma promessa na igreja de Nossa Senhora da Abadia que fica na cidade de Água Suja. Paguei a promessa antiga e fiz uma nova. Pedi, de joelhos, que meu pai saísse de uma depressão profunda em que ele se encontrava desde que a minha mãe se foi. Desde então, fomos com ele atrás de tratamento e ele está transbordando alegrias... de namorada nova, de casa nova, com viagens programadas, com um diploma de especialização nas mãos (sim, aos 60 anos ele acaba de concluir uma especialização em implantodontia. Acho tão lindooo!), e enfim... está de vida nova. Do jeitinho que eu pedi! Vou voltar feliz para pagar a promessa, claro!
- Esse ano eu vi meu pequeno aprender a ler tudo sozinho aos 3 anos e meio e me surpreendo com cada gesto lindo dele que já se mostra, mesmo tão pequenino, ser uma pessoa íntegra, do coração enorme, do bem! E isso é tudo que eu sempre quis!
- Em 2009 surgiram novas oportunidades de trabalho. Eu consegui enxergar um mundo novo... quando eu imaginei que pudesse trabalhar com scrap? Nunca! Há dois anos eu nem sabia o que era isso e hoje estou aqui curtindo cada aula e vislumbrando novas possibilidades. Não me canso de dizer que o scrap me traz uma das coisas que mais me signifcam nessa vida: AMIZADES VERDADEIRAS! Isso me deixa feliz, feliz!
- E quando eu parei pra pensar se deveria aceitar o convite pra participar de 8 amigos secretos de lugares completamente diferentes, confesso que o que veio à cabeça foi: "putz, vou gastar uma fortuna... hehehehe"... mas em seguida eu tive a certeza que isso é apenas mais um dos presente de Deus... eu tenho família, eu tenho a família do Rodrigo, eu tenho amigos que são amigos desde sempre, eu tenho amigos do trabalho, eu tenho amigas que eram do trabalho e que hoje são melhores amigas, eu tenho amigas de scrap virtuais, eu tenho amigas de crop, eu tenho amigas da Papel Arteiro. Como recusar? Eu tenho amigos e tenho Deus ao meu lado, ah tenho!
É por isso que eu vivo pagando promessa, gente! E continuo sem comer chocolate, pizza, refrigente, e qualquer outra coisa se preciso for! - No mais, eu só tenho a agradecer e muuuuito e só!
Falei, falei, falei e só não disse sobre as fotos! Tradicionalmente, todo final de ano, levo o João ao Park Shopping para fotos com o Papai Noel e é impressionante, desde 2005 o velhinho é o mesmo. Eles são íntimos já... hahaha! Se bem que esse ano o pequeno ficou meio ressabiado e o Papai Noel ainda conseguiu dar um furo. - Mamãe: Filho, vc já falou pro Papai Noel o que vc quer ganhar?
- João fica mudo
- Papai Noel tenta ajudar: Ah, já sei, vc quer um carrinho! (assim mesmo, afirmando!)
- João muuuuito bravo: Nãooooooooooooo, vc já esqueceu? Eu te pedi mascotes de times (de futebol)!
- Mamãe: hahauhauhauhauhaua
Enfim, foi contornável. Mas quando eu digo que meu filho é surpreendente, o povo fica achando que é conversa de mãe. Eu pelejei pra ele querer um Wi (até porque eu que ando querendo um!), mas não, ele quer mascotes de times de futebol (é uma coleção)! Fazer o quê, né? A mamãe vai ter que esperar pra brincar... hehehehe!
E é isso, amoras! Tô feliz e decidi fazer um sorteio pra quem conseguiu ler até o final desse post. Merecido, né?: hehehe... então tá, quem deixar recadinho aqui até o dia 12/12 (sábado que vem) concorre a um kit que eu mesma vou montar!
Bom, ainda volto pra dizer Feliz Natal, mas desde já fiquem sabendo que é o que lhes desejo!
Beijocas,
Thá