terça-feira, 10 de novembro de 2009

BOW!!!

Amoras da minha vida!

Estou completamente off line por causa de um raio que caiu na minha casa. Lama total... fiquei sem tv, telefone, pc e net. Tudo já foi consertado, mas a tal da NET não consegue encontrar o problema e com isso já são mais de 10 dias de caos! Tudo seria mais fácil se ao menos eu tivesse acessos liberados no trabalho (hehehe) ou tempo de ir a uma lan house (o que faço neste exato momento). Mas não, nada disso é possível e o jeito é ir levando a vida sem tecnologia. Que duro, não? Eu sofro, de verdade!


Bom... vim rapidinho pra dar uma notícia boa!
Olha que tudo ... saí no BOW do Scrapdiary, com a página Secret escolhida pela super . A Cá é uma querida, a primeira pessoa do scrap que conheci em Brasília, me ajudou muuito. Outro dia mesmo eu encontrei uns e-mails antigos e dentre eles uns que eu mandava pra ela com umas dúvidas (primárias!) muito engraçadas. Um deles era perguntando onde eu poderia mandar fazer placa de acrílico para carimbos! hehehe... Pois bem, ela sempre atendeu a todos os meus chamados com a maior paciência do mundo e agora ainda me "presenteia" com uma indicação no BOW que é sempre tudo de bom!


E olha só como ela justifica a indicação..."Conheço a Thaisa há 1 milhão de anos (heheheh) e pude acompanhar sua evolução no scrap. Hj ela é uma diva e taí desfilando por vários DTs, o que só endossa minha escolha. Foi difícil escolher uma página só, porque ela tem postado cada coisa linda! Tha, você merece estar aqui. Obrigada pela inspiração!" escolhida por Cá


Aff... morri! Amei, Cá... e quero agradecer pelo carinho de sempre!
Obrigada, obrigada, obrigada!


E é isso, estou super feliz... e aproveito a falta de internet para produzir!

E por falar em produzir, já estão prontos os projetos da Maratona de Natal e posso dizer que o material é a coisa mais linda do mundo e está tudo muuito fofo! Quem ainda não se inscreveu, corra!
Beijão,
Thá

8 comentários:

Elaine disse...

Thaisa, espero que tudo se reolva logo, adoro vir aqui ver suas postagens,
o^seu Lo é realmente uma graça! parabéns!
bjs

Suzana disse...

Thaisa, vc merece e sempre foi uma grande fonte de inspiração para mim!

Liara Micheloni disse...

Thaisa, a tal da internet não tem como viver mais sem, né??? rsss
Eu fico doidinha...

Liara Micheloni disse...

Thaisa, a tal da internet não tem como viver mais sem, né??? rsss
Eu fico doidinha...

Fê Theo disse...

Mais q merecido... e affe, o Guará conseguiu vencer o Lago norte... pelo menos o meu só quimou a net e a tv!! rs

Anônimo disse...

Tha,

que fera!!! Realmente essa página está um escândalo.

Beijinhos,

Letícia

Renata Moni disse...

Destaque mais que merecido! Esta página é um arraso!
bj

Amor pela Silhouette disse...

O Thaisa, eu estava realmente estranhando seu sumiço, pensei em te ligar várias vezes. Parabéns pela indicação, merecidíssima.
bjos
Grice