segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Crop on Line Scrapdiary - Confirmado!

Meninas Lindas,

Estou avisando com antecedência pra não ter desculpa, hein? CONFIRMADÍSSIMO o crop on line no Scrapdiary no dia 14/12 às 19h30, ok!?

Será uma encadernação de um mini-álbum "foufíssimo" com o tema de Natal (mas poderá ser feito com qualquer outro tema).
Logo passo a lista de todos os materiais, mas por enquanto vcs podem apreciar os sneaks!

Olha, não quero nem saber... quero todo mundo lá!
Love U!
Beijocas,
Thá

12 comentários:

Dri Noleto disse...

Já anotei, darling!!!Bjs

Anônimo disse...

Ebaaa
Não perco por nadica de nada...
Bj

Valquiria Porto disse...

Thaisa,
Eu quero estar lá. Mas nunca participei. Você me dá as dicas, ok?

Arte do Ofício disse...

Oba,

agendadíssimo! Vou chegar super cedo, só prá sentar na fila do gargarejo.

Thá uma coisa de lindo!!!

Beijinhos,

Letícia

Amor pela Silhouette disse...

Eba, vou agendar...também não perco por nada...ahhahahah
bjos
Grice

Sica Sena disse...

Primeiro...
seu blog [e uma delicia, seus trabalhos sao lindos...
segundo,vou viver visitando vc...
terceiro,quero te conviddar a participar do uni duni te pra 2010.

Se tiver msn e quiser me adicionar si_sena@hotmail.com
bjjjj

Paty Proença disse...

Oi Thaisa, agora sim passei por aqui :) lembra de mim lá na inauguração da
ScrapHappy com o bebê?
Vou tentar fazer o crop lá no ScrapDiary, parece que está lindão...como tudo que eu sempre vejo você fazer...
Beijo
Paty

Juliana Rosado disse...

Nõ tenha dúvida, estarei lá. Nao posso perder, além de fã dos minis, amo seus trabalhos.
Bejos mís

Unknown disse...

gente...nao perco!!

dani sader disse...

thaisa, oi estou sempre passeando pelo seu blog e adoro. com certeza já está anotadissimo o dia do crop online.

bjkas

Adri Eifler disse...

Ai...esse álbum deve ser lindo...babei só com esses pedacinhos...bjssssssss

Scrap by Iara disse...

Thaísa, lindo....o mini-álbum de natal!!!
Você poderia passar as dicas...quero participar, ok!
Parabéns!!!
Bjs.
Iara Góes