sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um doce pelo seu pensamento...

Amores da minha vida!

Tenho passado por aqui tão rapidamente, né? Estou sentindo falta dos meus posts longos com conversa fiada. Acontece que o tempo está mesmo muito curto... eu estou trabalhando tanto que quando vejo o dia já acabou e a impressão que tenho é de que não fiz nada!

Ainda por cima, minha ajudante (e babá do João) está afastada com suspeita da gripe suína. Imaginem o desespero! Com isso, minha casa ficou sozinha e todas as minhas encomendas não foram entregues! Estou inconsolável... hehehe!

À medida que o correio avisar pra ir buscar, vou buscando. Hoje foi a vez do kiss de agosto do Scrapdiary. Ai gente, fala sério... ao vivo ele é muito mais alegre e lindo do que nas fotos. Fiquei tão doida pra usar que fiz um LO do João. Aliás, o kiss é bem feminino, tema fashion desenhado pela super Luzinha, cheio de vestidinhos... mas consegui dar uma carinha de menino pra ele!

Usei apenas os materiais do kiss, inclusive um gabarito de costura tudo de bom que veio. Além disso, somente thickers!

E é isso... um beijo enorme e bom fim de semana!
Thá

6 comentários:

Suzana disse...

Ficou fantástico. Eu também tive que fazer adaptações para usar para Victor!

Cynvilela disse...

Muiiiiiiiito lindo, Tha!!!!! Adorei!!!! Vc sabe q ainda estou s/ inspiração p/ esse Kiss!!!! Dá vontade de guardar p/ ficar olhando, de tão lindo!!!! xoxo

Adri Eifler disse...

Thaisa, teu Lo do João com o Kiss ficou absolutamente perfeito!!!!!
Me apaixonei!bjssssssss

Consuelo Vermelho disse...

Oi Thaisa, a pagina licou lindaaaa...

Parabéns...

Consuelo.

Laura Izola disse...

Thaisa.... linda página!!! Adorei essa costura.
Bjs!!!

Letícia disse...

Tha,

lindo demais. E a seriedade desse menino mais lindo. Será que ele está preocupado com a classificação do time dele no campeonato?

Beijinhos,