terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades da Scrapcenter!

Olá meninas!

Sim, estou muito sumida, né? Pra quem atualizava o blog todos os dias, estou mesmo uma desnaturada. Acontece que eu tenho que escolher... ou internet ou produção... hehehehe!

E ontem eu recebi uma caixa recheadésima de coisas maravilhosas da Scrapcenter. E então então nem pensei duas vezes, quase não dormi fazendo essas pagininhas aqui...
Na primeira usei cardstock preto texturizado World Win, cartela Lucky da Jenni Bowlin, tickets como journaling, fita de feltro de monstrinhos da Arte.1, tinta acrílica verde limão, argola amarela de plástico e botões, muitos botões. Nada discreto, né people? Mas ficou bem com a minha cara!

Esse aqui já saiu um pouco mais comportado. Usei como base papel Prima Marketing (verso, eu amo os versos!!!), coleção de monstrinhos (simplesmente perfeita) da Crate Paper, tickets como journaling, cordão encerado e thickers da American Crafts.

Bom... é isso... ah! e quem quiser saber as novidades dos 15kg off... tá aqui ó!

E estou preparando um mini muuito especial para a aula de setembro na Papel Arteiro e loguinho volto com os sneaks!

Beijão,
Thá

3 comentários:

Letícia disse...

Tha,

quanta produção linda!!!

Beijinhos,

Elaine disse...

tudo lindo, bjs.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que lindooooo!!!
adorei estes novos lo's, bem colorido!!!e alegre!!!
bjxxuu