domingo, 2 de agosto de 2009

Fulô do Sertão...

Sim, isso aqui ainda é um blog de scrap! Mas a algumas coisas eu não resisto de mostrar pra vocês, afinal são momentos que certamente se transformarão em folhas e folhas de scrap... e, depois do pic nic com o João foi a vez do pic nic com o pai do João... hahaha!

Então, meninas... aqui em Brasília tem um restaurante nordestino que eu amo de paixão. Descobrimos há algum tempo mas eu nunca tive coragem de entrar lá e sair tirando foto de tudo quanto há. Mas ontem o Rodrigo me convidou para irmos lá numa roda de chorinho que começaria por volta de 17h! Eu pensei: "É hoje eu vou com câmera, ainda mais durante o dia!" ...

Não ganhei nem um escondidinho pela propaganda, mas lugar bom deve ser divulgado. Lugar bom com cara de scrap então, nem se fala...
SCLN 404 Bloco B Loja 16 - (61) 3201-0129
A entrada do restaurante...


A decoração nas mesas...

A loja...

Si Alem, se vc passar por aqui, saiba que quando bati o olho no quadro com o Espírito Santo só consegui me lembrar de vc! Aliás, esse aqui vale um lift, não?

Gostaria de saber o nome da artista de tudo isso, mas esqueci de perguntar... se alguém souber, pode me dizer que eu darei os devidos créditos.
A roda de choro... perfeito!

E o casal... e o bigode!
Foi isso...
Ah! Querem saber como me comportei "alimentarmente" falando... só no outro blog!
Beijocas,
Thá

11 comentários:

Cynvilela disse...

Lindo restaurante Tha!!!! O problema da autoria do artesanato nordestino hoje em dia é q existe tanta cópia, q o original se perde lá no comecinho (e geralmente é o melhor). Sofremos c/ isso há algum tempo, e hoje p/ achar alguma peça de valor, só muiiiiiito raramente!!!!! bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Thaísa, amei esse lugar!!! Demais, tudo! O lugar, a decoração... hum, e as comidinhas eu nem quero pensar! Querida, beijos e um ótimo restinho de domingo pra vc!

Graziela Fortes disse...

Lindas fotos!!! Vontade de conhecer este lugarzinho tão aconchegante!!! Beijinhos e boa semana!!!

Marcia Valesca disse...

Que legal Thaisa. ADorei os dois programas!!! Tudo de bom.
Eu levei as meninas ao Jardi Botanico e foi óóótimo.
Brasília é linda, né?
Beijos.

Arte Di Papel disse...

Thaisa.... que coisa... tô achando que seu blog tem cafeína... viciante, intigante... AMO! Boa semana pra você!

Si Alem disse...

Ai Thaisa eu amei esse lugar. Sabe outro dia aqui em Valinhos vi uma bonecona dessas com uma bandeja, escala natural mesmo. Fiquei pensando em colocar café ou sobremesa na bandeja e ter ela na minha varanda. É entalhada na madeira, mas menina só custava a bagatela de R$ 1800,00. Aí desanimei.
Amei o Espírito Santo. Ganhei mais umm pra minha coleção mais tarde vou postar.
beijoooo

Cacau Waller disse...

Que delicia de restaurantes! Eu tb gosto de fotografar tudo, não sai sem a camera na bolsa.
Bjs

Unknown disse...

Muito legal esse restaurante nordestino Thaisa! Eu que sou do Norte adoro a comida de lá! Fiquei com água na boca só de pensar nas opções do cardápio! rsrsrsrs

Bjs

Unknown disse...

Oi Thaisa,
Como boa Noestina que sou (olha que acumulo 2 cidadanias nordestinas RN/PE), sou do RN, ms Moro em Recife/PE hpa 16 anos, AMEI O RESTAURANTE. Concordo com a Cyn, o nosso artesanato sofre o mal do plágio. Mas, venha ver, ao vivo, o melhor do nosso nordeste.
Temos, alé do scrap, algo e comum, o DIreito, tb sou advogada, mas MUITO APAIXONADA PO SCRAP, e adoro seus trabalhos.
Beij enorme

Nana disse...

Que restaurante fofo! Ótima dica.

Fê Theo disse...

Ai q td! Adoro esse tipo de decoração e tb adoooro um sambinha! Vou tentar ir e dps te conto!