domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais...

Olá Amores!

Ontem passei o dia num crop pra lá de bom! Aniversário das queridas Sandra Negrão e Carlinha. Logo venho com as fotos e por enquanto vou mostrar os cartões de Dia dos Pais que fiz pra colocar nos presentes do Rodrigo.

Aqui usei papéis Teresa Collins, fita pespontada e letras de acrílico transparente da Cacau Design formando a palavra Dad.

Eu montei as sacolinhas combinando. Na grande o presente que o João deu, na pequena o meu...

E hoje bem cedinho o pequeno acordou o papai para a entrega dos presentes...
Coisa mais linda do mundo esses dois!


É isso... estou aqui morrendo de saudades do meu pai, falei com ele por telefone mas a vontade é de dar um abraço gigante e infelizmente estou tão longe! Mas logo nos veremos porque vou passar meu niver lá no Ibiacity! Uebaaaa!

Aproveitem o dia!
Beijos,
Thaisa

Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que cartões lindos!!! Que meninos lindos!!! Thá, não posso deixar de registrar aqui o quanto fiquei apaixonada pelo João!!! Que menino sem igual! Que coisa mais linda! Que pessoinha mais especial!!! Impressionante como consegue ser tão doce, tão esperto, tão geninho!!! Amei demais! Você tem uma família realmente abençoada. E isso inclui marido, sogros, bisa, cunhados, tios e a turma toda de Ibiá, que é mesmo 100%. E tudo isso só porque você merece, amore! Beijos, da amiga mais que coruja!