quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Catwalk do SIS!

Meninas,

Agora eu morro de vez... hoje, ao conferir meus e-mails, encontrei um recadinho da fofa da Nan Abrahão (e depois da Adliz) dizendo que eu estava na catwalk. Catapluft... tomei aquele susto e fui correndo conferir! E não é que era verdade?

Daí eu me peguei a pensar no que li ontem no blog da (vejam o post que tá valendo prêmio!)... que os meus "sonhos de scrap" estão, aos poucos, se realizando e isso é muito legal...
Primeiro tudo que eu queria era ter uma turma de scrap pra chamar de minha. Quando comecei eu sonhava em ir a crops! hahahaha... e hoje eu tenho amigas que são muito mais que amigas de scrap! E isso pra mim já estaria de bom tamanho.

Ano passado fui pra feira toda ressabiada, não conhecia ninguém direito e morria de vergonha de expor os meus projetos!

Até que eu criei coragem e mais pra frente eu fui me soltando e acabei vencendo um desafio no Scrapdiary, ganhei o kiss por um mini de férias que eu fiz. Depois vieram os BOWs também no Scrapdiary, depois a criação do ScrapPlayGround que me enche que alegrias, o DT da Cacau Design, as aulas na Papel Arteiro, o DT da ScrapCenter...

E agora... a Catwalk (com direito a sair na Newsletter) e ainda por cima escolhida pela super, mega, hiper star, Luzinha que eu admiro mais que tudo nessa vida.

É claro que existe um loooongo caminho pela frente... matar a vontade de ir ao Extravagance ou ao CKU (ou qualquer desses tantos vips que têm por aí), ter um trabalho publicado em uma revista (eu nunca mandei pq não consigo guardar uma página, sem publicar, por tanto tempo! rs), ser DT do Scrapdiary (quem não quer?) e por aí vai, tem muita coisa boa nesse mundo de sonhos dos papéis! Aliás, é só o que tem! E pq não dizer que bom seria poder, um dia, viver só disso? Imaginem!? Sonho de consumo demais! (volta pra Terra pq vc tem filho pra criar!) hehehe

Bem... e o scrap que era apenas um hobby até há algum tempo atrás, posso dizer que hoje é bem mais que isso... passou a fazer parte, efetivamente, da minha vida. Simplesmente aconteceu e eu estou muuuito, muito feliz! Eu dedico grande tempo a isso e ver as coisas fluindo é muito gratificante!
Ah! Então eu vou aproveitar aqui pra agradecer a todas essas oportunidades: Janice, Cacau, Mila, Lya e Lê (que estão comigo desde o comecinho), Dri Noleto (essa foi a responsável pelas postagens no SIS), Elaine (que me ouve dia e noite), Si (idem), Mari Monteiro (idem) e, ainda, a todas as meninas maravilhosas que sempre passam por aqui e deixam recadinhos fofos! Obrigadíssima!
E então vamos lá... no próximo sábado, dia 15/8, tem aula na Papel Arteiro e é tão bom ver o povo ligando e marcando... ainda dá tempo, meninas... venham se divertir!

Os mimos pras alunas estão saindo do forno. Logo eu posto aqui. Ficaram tão lindos!

Espero vocês!
Beijocas!
Thá

14 comentários:

Monica Ruibal disse...

Thaisa Querida vc merece, pois tudo que vc faz e lindo e carregado de muita sensibilidade...isso não se compra por ai, tem ue vir de dentro...Parabéns !!
bjs

Mercia Silqueira disse...

Parabéns Tha!! Vc merece tudo de melhor, por ser uma pessoa tão bacana!!
Que peninha que não posso ir na sua aula sábado, até pensei em encaixar mas ia ficar corrido por causa da viagem...mas em setembro o mini já tá garantido, né? Só queria que não fosse no dia 13/09 pois vou fazer a aula da Rô!
Beijos querida!!!

Janice disse...

Thaísa!!!!! Que tudo!!!!! Parabéns e fico feliz de alguma forma estar fazendo parte do seu sonho.

que venham muitas páginas, concursos, aulinhas na Papel Arteiro, Eventos Arteiros, rsrs..... e muito mais!

Bjs

Suzana disse...

Thaisa, parabéns de coração. Continue trabalhando e nos dando o prazer de ver suas páginas lindas!

Ju maciel disse...

Tha, que perfeito hem?! Que vc realize todos os outros sonhos também! Fico muito feliz por vc!
Parabéns!
Bjs

Laura Izola disse...

Thaísa... e eu comecei a gostar do seu scrap, do seu blog e agoro gosto de vc também, do seu jeito meigo... simples! Tá certo, não nos conhecemos, mas vc foi super linda naquele email que eu te mandei, confesso que estava ressabiada, mas vc me respondeu com tanto carinho... e é assim... o scrap sempre nos surpreende com conquistas e amizades...
Parabéns, vc merece!!!

Unknown disse...

Thaisa....sou fã dos seus projetos...adoro! De certa forma tenho seguido teus passos, tb trabalho com direito, tenho um "pouco de vergonha" de expor meus trabalhos, e MORRO de vontade de ir no extravagance....será que chego onde vc chegou? Sim , pq vc tá arrasando!

Letícia disse...

Tha,

LA LE LI LO LUXO !!!

Morri junto com você, ainda mais depois desse post. Você é uma pessoa maravilhosa e o seu scrap traduz isso. Vá se acostumando com a fama.

Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito...

Beijinhos,

Megui disse...

Thaisa, que delicia tudo isso heim?
Parabéns por todas as conquistas... vc é super talentosa e merece tudo isso...além de tudo é uma pessoa muito especial...
tem selinho pra vc lá no meu blog..

bjssssssssssssssss

Ivy Larrea Maes disse...

Oi Thaisa...conheço seu trabalho a pouco tempo e achei muito bom,tem mais é que mostrar quem tem talento...vais er um prazer te conhecer no evento em outubro...super beijo
Ivy Larrea

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!!! Só hoje li seu mail... Olha, tudo que vc merece!!! Aliás, vc merece mais!!! Sempre te falo isso... Minha scrap ídola, minha amiga querida de todos os momentos!!! Lindo, lindo, lindo! Já te falei que logo vc vai é precisar de assistente! Como sempre, vc arrasa! Olha, fiquei felicíssima!!! Muito mesmo!!! Beijos, beijos, beijos! E logo vamos comemorar pessoalmente! Vamos mesmo!!! Beijos!!! E acho o máximo te ouvir, sempre!!! E vc me ouvir, porque é uma falação danada, né! ahahahaha!!! Bjs!!!!

Adri Eifler disse...

Thaisa!!!! Super parabéns pra ti! Mais que merecido cada reconhecimento ao teu trabalho!!!!!
bjsssssssss

Manuela disse...

Estou encantada com seu sucesso: tão natural e espontâneo!!! Felicidade é isso! Beijos

Julia Sáddi disse...

Parabéns!!! Fico muito feliz cada vez que vejo o Brasil mostrando seu talento e arrasando lá fora, hurruuu!!! xox Julia