domingo, 9 de agosto de 2009

1, 2, trio!

Olá Meninas!

Em meio a tantos compromissos, resolvi fazer um LO só pra descontrair e relaxar. Aproveitei o DESK#6 do Scrapdiary e fiz um lift bem literal da Bibine. Só porque eu adorooo!


Usei papéis October Afternoon e Prima, tinta acrílica colorida para os respingos, alfabeto de chipboard Basic Grey, carimbo e muita canetinha preta.

Ah! Vou aproveitar o post pra mostrar quem veio me ver... minha amiga Elaine Maffessoni! Pra quem não sabe, ela é de Ibiá (minha amada terra natal). Nos conhecemos desde à infância, mas o que nos aproximou, verdadeiramente, foi o scrap. E hoje posso dizer que ela é uma das grandes e companheiras amigas que eu tenho nessa vida!


Pois bem, desde que operei ela disse que me faria uma visita. E não é que veio mesmo? Foram dois dias muuito divertidos. Pena que em meio a tantos programas, só lembramos de fotos quase na hora dela ir embora.


E aqui estamos nós... a Lê, minha amigona também do scrap, eu e Elaine ... no Quitinete na Asa Sul. E a Marcinha também foi. Pena que teve que ir embora mais cedo e acabamos não registrando a estada dela conosco!

É isso... boa semana a todos!
Thá

6 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, adorei seu LO! Já comentei lá no SD! Agora, o que eu adorei mesmo foi te visitar!!! Amei, amei, amei! Realmente o scrap nos uniu, e agora eu vejo o quanto temos em comum! Vc é super especial, e é um presente te ter na minha vida... obrigada por tudo, e logo volto aí pra te ver de novo, sua magrela linda! Beijos!!!

Juliana Full disse...

Layout lindo, simples e necessário !!!

Marcia Valesca disse...

Humpf...eu fui mesmo!!! hahahahahaha
Uma pena não ter encontrado com a Elaine, mas não vai faltar oportunidade.
Beijos.

Laura Izola disse...

Lindo esse LO!!! Hoje tbm fiz um com fundo branco e adorei.
Bjs!!! Boa semana!

Adri Eifler disse...

Thá! O LO tá o máximo e as fotos de vcs me mataram de inveja..hehehehehehe Inveja branca!!!! Ainda bem que a Elaine vem pra Porto Alegre tb! hehehehe
bjssssssssssss

Fê Theo disse...

ah ñ, da próxima vez eu tb quero ir! Conheço a Elaine só virtualmente mas garanto q ia adorar ela, pelo menos iamos falar da paixão pelos cachorros! E esses cartões,eles são simplesmente maravilhosos!