domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

É verdade que pra mim ainda é um dia muito complicado, mas estar perto do meu pequeno faz o dia de hoje mais que especial... é tão maravilhoso vê-lo crescendo saudável, inteligente, um fofo... cheio de qualidades. Só me traz coisas boas e muita alegria!
Bom, ontem foi dia da festa da escola. Antes de sairmos de casa, rolaram algumas fotinhas deliciosas... já estou sonhando com as páginas... rs!

O lugar é maravilhoso, cheio de verde e a decoração estava linda!

O João participou da apresentação da Arca de Noé, com uma música mais perfeita do mundo que eu não conhecia... Um prato cheio para muito choro. Eu não sabia se fotografava ou se enxugava as lágrimas!

E hoje acordei com um menino me enchendo de beijos! Coisa mais gostosa!
Vejam o que ele trouxe da escola... foi surpresa!

E depois de muitas emoções... eu, que ando completamente sem tempo, só agora fui fazer os cartões da sogra e das duas bisas... E agora vamos comemorar, né!?

Feliz Dia das Mães para todos!

Beijo grande,
Thá

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Thá, minha querida amiga de infância, sei que hj é um dia feliz e ao mesmo tempo difícil pra vc! Mas vc tem o João que te foi dado de presente, que como vc sempre diz é lindo, inteligente, doce, um amor e que é a inspiração da sua vida. Sinta-se feliz por ter tanta coisa boa pra passar pra ele, coisas que vc, com certeza, aprendeu com a sua mãe, que hoje é um anjo e continua velando por vc!!!
Feliz Dia das Mães,
um beijo, com muito carinho!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, fiquei tanto tempo sem passar por aqui, e quando vejo esse tanto de coisa linda fico muito feliz!!! Espero que seu dia das mães esteja sendo muito feliz, porque é o que vc merece! Saudades de vc e da conversa fiada mais gostosa do Brasil!!! Beijos, e nos falamos amanhã!!!

Mari Monteiro disse...

Thá, com o tempo esse sentimento vai mudar, pode ter certeza. Hoje quando chega o Dia das Mães, eu não tenho mais a saudade dolorida, aquela tristeza. Meu coração está tão cheio de amor pelo meu filho que eu nem tenho o direito de me entristecer. Deus é tão perfeito e maravilhoso que colocou esses anjos em nossas vidas, não é? Aliás, o que é essa foto do João..afff dá vontade de roubar. Fale pra ele tirar o meu nome pq eu quero ganhar o kit do scralift, ok? kkk Bjos minha linda