segunda-feira, 11 de maio de 2009

Scrap friends... love u!

Ai gente, não é novidade nenhuma que uma das coisas que eu mais amo no scrap são as minhas scrap friends!
E hoje foi tão bommmm... minha amiga hiper mega ultra chique, Lê, acabou de chegar do Scrap Etc em Atlanta... lusho, lusho, lusho! E olha o que veio na malinha dela pra mim!

Aff... vou ali morrer e já volto!

E a minha recente paixão pelos carimbos também não é novidade pra ninguém... agora eu me acabo! hahahaha...

Além da deliciosa surpresa, tivemos um perfeito happy hour no Quitinete. Adoorooo!

Amiga, obrigada por tudo, especialmente pelo carinho enorme de sempre.

Beijo grande,
Thá

7 comentários:

jojo1985 disse...

I've just browsed your blog, I apprecitated your fluent expression and style.May one day we will make friends with each other by the help of internet.Now I have in mind that you may like pink style,so here are my advice that ed hardy is a famous brand of tatoo
Maybe you wiil like it,you can see my website in ed hardy
and you can find it a useful wabsite for youbuy ed hardy
.
The most you may concern is that our goods are cheap with good quality.cheap ed hardy

Dri Noleto disse...

Darling, chiquérrima vc, hein?
Adorei!!!
Bj!

Adri disse...

Que lindo tudo isso!!! Ter amigas já é tudo, que trazem coisinhas ma mala então!!!!!
bjsssssssssss

Lany disse...

que lindo!! morri tb!

Lany disse...

que lindo!! morri tb!

Marta disse...

Ai que delicia de presentes!!!ter scrapfriends é tudo de bom mesmo! Quitinete??? vc é de BSB? que legal...qdo for visitar minha filha quero te conhecer!!!bjs

Fernanda disse...

affe, me chama pra fazer um scrap com vc? kkkkkkkk