segunda-feira, 23 de março de 2009

Resultado do sorteio... tchan tchan tchan...

Bem, minhas queridas... primeiro quero agradecer pelo imenso carinho e pela participação de cada uma de vocês. Foi realmente maravilhoso receber tantos LOs com interpretações completamente diferentes de um mesmo sketch. Como eu havia dito antes, a minha vontade era dar um prêmio pra cada, mas como isso é impossível... vamos ao sorteio!

Foi assim... com a ajuda do meu super assistente, fiz uma lista (a mão mesmo pq minha impressora está problemática) e em seguida embrulhamos os papéizinhos.


O João adora quando eu faço esses sorteios e ai de quem triscar na cumbuca...E vamos ao sorteio das meninas que fizeram as páginas... e...
a grande vencedora foi a Juliana Guimarães, uma menina super mega hiper empolgada... rs... que anda recheando a galeria do SD com páginas lindíssimas!

Parabéns, Ju! Agora falta a gente se conhecer e fazer muito scrap juntas!
Bom... e agora... o sorteio geral...
E quem ganhou!? Ela ... a minha amiga do peito, frequentadora assídua do meu blog, que tem feito trabalhos cada dia mais perfeitos... Elaine Maffessoni... que eu amoooo de paixão!
Meninas, parabéns! Espero os endereços, ok?!

E é isso... valeu super a pena a brincadeira.
Mais uma vez, obrigadaaa!
Beijo grande,
Thá

11 comentários:

Anônimo disse...

Que peninha que não fui eu!!!!!
mas valeu demais...
Adorei participar...
Agora só falta de conhecer...
Bju

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Vim me atualizar do seu bloguinho e já vi que perdi coisinhas legais, rs!!!
Parabéns pelo níver do blog e vou dar uma volta por aqui, então, rs!!!
Beijocas com saudades, Adliz!

Amor pela Silhouette disse...

Nossa que tristinha que fiquei!!!! buá!!!! Mas não tem problema, o importante é a brincadeira... mas vou continuar tentando heinmn!!!!
Adorei participar!!!
bjos

Monica Ruibal disse...

Infelizmente também não ganhei, mas parabenizo as vencedoras...fica pra próxima !!
bjs

Fabiana Gama disse...

Tha, parabéns pela iniciativa. Teu blog é lindo demais...
Adorei participar do meu primeiro desafio.
Bjs e até a próxima.

Vera disse...

Parabéns Juliana e Elaine!!!!
Thaisa, foi uma delícia participar do seu desafio!

Unknown disse...

Como assim???????????????????????????????????????????????? Estou dando pulinhos aqui!!!!Que delícia, eu ganhei!!!E nesse blog que é tudo na minha vida scrapística!!! Thá, querida, amei, amei, amei!!! Demais, além da conta... obrigada, querida!!!! Beijos gigaaaaanteeesss!!!!!

Simone Beniste disse...

como assim eu não ganhei?
e aquela maracutaia q vc disse q ia fazer?
pô, assim não dá!
hahahahaha
Brincadeiras à parte, adorei participar e adorei ver a versão de cada uma!
obrigada por nos proporcionar essa deliciosa brincadeira!
Parabéns as sortudassss!
bjs,
Si

Fê Theo disse...

poxa, não foi dessa vez... quem sabe numa próxima!! mas foi ótimo!!

Adri Eifler disse...

Thaisa, obrigada pela brincadeira! As fotos do João sorteando estão lindas, ele é mega fofo!!!Ah,e parabéns para as ganhadoras!!
Olha que legal, semana que vem a Elaine vem a Porto Alegre e vamos nos conhecer! Estou ansiosa pq ela já minha amiga de infância virtual! hehehehehe

Valquiria Porto disse...

Nem vou comentar!!!!
Estou morreeeeeendo de inveja!
Nem acredito que não ganhei nada, aff.