sábado, 7 de março de 2009

Aniversário do blog... desafio com prêmios!

Novidades!
Aniversário do blog!
Desafio!
Prêmios!
Oba!

Então, gente... estou super feliz. Meu bloguinho faz 1 ano no próximo dia 11.
E queria, de alguma forma, comemorar a data. Não só pelo aniversário em si, mas, especialmente, pelo espaço que o scrap tem ocupado na minha vida. E tem sido tão bom, mas tão bom que nem consigo explicar. O scrap vem pra alegrar as minhas horas tristes, pra curar o cansaço de um dia de trabalho pesado e pra colorir o pouco tempo que eu tenho só meu. De quebra, recheia minhas prateleiras de registro de lembranças inesquecíveis. E é assim. Me sinto cada dia mais feliz fazendo scrap!


E hoje eu acordei com vontade de fazer um desafio de aniversário do blog (que traz minhas amigas scrappers pra mais perto de mim!) e, inspirada nos DESKs do Scrapdiary, propostos pela Rô Philippsen e Kátia Heringer, fiz um LO seguindo esse sketch da Anna Bowkis pro Pencil Lines:


Aqui está a minha página...

Usei cardstock branco com tinta acrílica marrom (odeio marrom, foi um desafio!), pps Senic Route e Sweetwater, papelão, fita, grampos, metais, brads e thickers. No journaling: Pequenos e preciosos momentos, eternas e delicadas memórias!.


E é isso... qual é a minha proposta? Faça o seu Lo também!
O prêmio: um kit montado por mim contendo um álbum 30x30 e muitas outras coisinhas de scrap!
Quem enviar um LO para o thaisalge@gmail.com, automaticamente, concorrerá ao sorteio.
Prazo: até 22/03
Todas as páginas serão publicadas aqui no blog e podem ser postadas em outros sites/blogs (não é um concurso, é só uma brincadeira!)!

Aquelas que comentarem, mas não participarem do desafio, concorrerão a uma cartela de alfabeto mais outras coisinhas. Ah! As participantes do desafio tb entram nesse sorteio, ok!?

Quem anima?
Boraaa!
Beijão,
Thá

36 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

sabe que eu amo desafio!!!Adorei passear pelo teu blog...Parabéns! e muito scrap ainda pela frente! Um beijão!!! Bianca RIbeiro

Sandra Negrão disse...

Eita Tha, que novidade boa... Adorei a idéia do desafio, é claro que vou tentar participar e quem sabe e não ganhe um presentinho...hehehehe.
Parabéns pelo aniversário do bloguinho...eu nem sabia quando o meu faz anos, e descobri que farei 2 anos em setembro...
Saudades de vc menina.
Beijão e bom domingo.

Simone Beniste disse...

q delíciaaaaaaaaaaaa...parabens pelo blog!
eu to dentro! amo um desafio e t6o seca POR SCRAP...
bjs mil,
Si

Carmem Lucia Calvo disse...

Festa + Desafio?!? Tô dentro! E vou ter que ganhar, meu niver é quase junto com o do seu blog!!!
Bjks

Fabiana Gama disse...

Happy Birthday!!!
Adorei a idéia e vou correr para fazer meu LO. Estou iniciando neste mundo maravilhoso do Scrap e estou amando. E tem cada blog muito criativo...Parabéns!
Bjs,

Sandra Shimizu disse...

Olá Thaisa, amei o seu lo só que eu 'adoro marrom né'...marrom e verde p ser mais específica, vou tentar fazer um lo com este sketch tá!
Parabéns pelo bday.
bjins

Adri Eifler disse...

Amada!!!!! Que LO maravilhoso!!! Claro que vou entrar nesse teu desafio!!
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos que estão cada vez mais LINDOS!! Sucesso!!! Beijão

Anônimo disse...

Adorei o Lo...
Tb vou tentar...
Bjus e parabéns pelo blog, ainda não conhecia...

Dea Musa disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog! Eba! E eu que adoro desafio, tô dentro, claro! Adorei a proposta! Um super beijo!

dea

***TATTY* disse...

Imagina que eu vou só comentar! Vou lá fazer meu LO!
Garota! Vc tá arrasando!! Parabéns!
xoxo

Mari Monteiro disse...

Uhuuuu.... que delícia! Parabéns pra vc por ter um blog tão gostoso. Esse desafio tá demais, e é lógico que eu tô dentro. Bjos

Lya Lilith disse...

Ficou lindo o LO, c tah arrasando heim@!@!@ parabens pelo niver do blog, eba tomara q eu ganhe alguma coisa rsrsrs
bjsss

Vera disse...

Thaisa,
Parabéns pelo aniversário do Blog!!!!
Estou entrando em tudo que é desafio e com certeza não vou ficar fora do seu. Adorei a sua escolha e já estou indo procurar minhas fotos.
Um super beijo.

Nan Abrahão disse...

Que delícia .... vou tentar participar, pq ameiiii esse sketch ... e parabéns pelo niver do blog!!! E o LO tá simplismente divino!!!! Bjuss

Amor pela Silhouette disse...

Nossa Thaísa, adorei suas palavras, realmente o scrap tem me trazido muitas alegrias também!!Muito bom! Parabéns pelo niver do Blog, sou suspeita em dizer que o seu LO está lindo, não só por que adoro marrom, mas seus trabalhos me encantam. Adoro seu estilo, já te falei isso.
Estou adorando esses desafios que as scrappers lançam. Vou tentar fazer o seu também.
Nos vemos no próximo encontro ok?!!!
bjos e parabéns!!!

Nina disse...

Oba mais um blog fazendo aniversário.Parabéns Thaísa, que você continue nos presenteando com seus los cheios de detalhes e emoções do dia-a-dia.

Manu Demonti... disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ...
BEIJOCAS
MANU

Unknown disse...

Estou sumida há uma semana e já começo a segundona com essa super novidade... amei!!! Põe meu nominho aí que o LO já vai sair até sexta... Adorei o seu!!! Beijos gigantes e ótima semana para vcs!

Elaine

Dé Nazareth disse...

eu quero participar desse sorteio beijos... Dé Nazareth

Marcia Valesca disse...

OBA!!!
Vou fazer um já, já...
Querida, parabéns por seu blog e pelo seu crescimento no scrap. É lindo de ver tanta coisa legal que você incorporou e te traz um scrap especial e com a sua cara.
Felicidades mil com o scrap para você!
Beijos.

Valquiria Porto disse...

Eu me animo!!!!
Pode esperar, que o meu LO aparecerá.
Beijos,

Rô Philippsen disse...

Thaisa, parabéns pelo níver do blog!!! Agora vamos combinar, este Lo que vc fez baseado no sketch, é um dos mais lindos que vc já fez, está maravilhoso! Querida, estou atolada de coisas, não conseguirei participar a tempo do seu desafio, mas amei o sketch, e assim que conseguir por minhas coisas em dia, quero fazer com certeza! Beijos e bom scrap!

Gisele Lloret disse...

Amei o desafio!!!
Vou enviar a minha!!!

Bjinhs e principalmente PARABÉNS pelo 1º aninho do Blog!!!!!!!!!

Unknown disse...

Bom, hoje eu tenho que deixar aqui meus parabéns por um ano deste blog que foi meu primeiro contato com scrap!!! Thaísa, parabéns mesmo! Pela criatividade, pela energia mais que positiva, e por transmitir isso pra gente!!! Muito bom te ter como amiga e ter esse cantinho especial pra colorir minhas manhãs... Um beijo especial,
Elaine

Carmem Lucia Calvo disse...

Thaisa, parabéns por este blog sempre recheado de inspiração!
Já fiz a página, está lá no meu blog, preciso mandar por e-mail?
Bjão

FLÁVIA STEFANELI disse...

Thaisa, legal a sua iniciativa! Vou fazer o meu LO e depois postarei no SD e mandarei por e-mail! Sucesso sempre. Flávia Stefaneli

Monica Ruibal disse...

Oi Thaisa...Parabéns pelo aniver do seu blog, eu adoro, tô sempre xeretando !!
Vou tentar participar do desafio, tá?
beijos e muito sucesso !!

Simone Beniste disse...

to dentro, vc sabe!!!
bom, só queria dizer q consegui finalmente atualizar o blog! afff...
passa lá.
bjs,
Si

Dilaine de Oliveira disse...

Ai, Thaísa, vc resumiu muito bem o papel do scrap na nossa vida!!!
Parabéns pelo blog, pelos teus trabalhos e vou participa sim!!!

Gisele Lloret disse...

thaisa, já mandei o LO para o seu e-mail. Qualquer coisa, se não chegar, me dá um toque!

Bjinhs

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
Postei no blog o meu LO do seu desafio de aniversário. Adorei fazer...espero que vc goste.
bjos

Geórgia Almeida disse...

Oi Thaisa!Só hoje descobri o seu blog! Ainda bem que o prazo do desafio ainda não venceu!!! Vou participar! Ah! Seu LO ficou MARAVILHOSO!!! Um escândalo de lindo!

Monica Ruibal disse...

Thaisa, adorei ver meu blog linkado no seu !!
Muito obrigada
bjs

Camila Murari disse...

Parabéns pela iniciativa, mas ainda tenho um pouco de medo de participar de desafios (naum lido muito bem com o fracasso...)
Os Lo's estao lindosssssss
beijos

Edys Gonçalves disse...

Oieeee acabei de mandar o meu LO pro seu email!!! Bjinhus

Unknown disse...

Que legal esse desafio!! Adorei o sketch!!!