sábado, 21 de fevereiro de 2009

Muitas novidades!

Finalmente conseguimos nos mudar! Ufa!

Então, pessoas... pense numa coisa complicada, tivemos um sério problema com a casa antiga e saímos meio de urgência, mas isso já passou. Agora é vida nova! E bota vida nova nisso!


É engraçado como as coisas acontecem... entrei 2009 com uma meta... me mudar de casa, ter um pouco mais de espaço, poder arrumar o quartinho do João com o tema de futebol, enfim... eu queria me sentir feliz estando em casa, entendem né? Pois é... a meta era essa, mas eu pensei que não seria assim tão rápido, mas eu queria tanto, tanto ... que a força dos meus pensamentos foi maior e tudo aconteceu num estalo de dedos. E cá estou eu de canto novo e muuuito feliz!

É isso... já coloquei metade da bagunça em ordem. A outra metade são os livros, cds, gibis, Revista Placar de 1980 e outras zilhões de coisas assim que o Rodrigo carrega desde a infância. Morrooo! Mas ele faz a maior questão, então nem é bom contrariar. Aos poucos tudo fica no lugar. E mesmo assim já estou adorando!
Meninas, proponho um crop open house! Quem topa!?


Olha só meu novo scrapcanto... no meio do quarto vai ter uma mesa com 6 cadeiras! Adorei isso!


Agora preciso compartilhar o quartinho do pequeno menino psico futebol...


Então... a idéia era expor as quarenta e algumas camisas de time da coleção. Acontece que ia ficar muito cheio. Daí coloquei apenas algumas, mas ele não se conforma. Preciso estudar um jeito pra caber tudo e não ficar massarocado.



Pensem num menino feliz...



Bom... agora vamos falar de scrap!


Estou no BOWWWWWW! Morriiiii!
E não tem como explicar a alegria de abrir o SD e dar de cara com um LO nosso escolhido por uma das feras do DT. E desta vez quem me escolheu foi a super Thama e olha o que ela disse...
"Fotos incríveis sempre me chamam atenção e isso nunca falta nos LOs da Thaisa, característica marcante.Eu simplesmente amei esse em particular que ela fez a partir de um LO (do Scrap Clip) meu,mas ainda assim foi difícil escolher um só LO dela.Aliás foi difícil escolher esse BOW pois a galeria estava lotada de coisas incríveis.Querida, vc merece muito estar aqui por encher nossos olhos de alegria com seus LOs!!Parabéns, especialmente pela sua participação na semana de níver do SD."
E aqui a página escolhida...

Ahhhh! Hoje chegaram meus carimbos - prêmio do desafio da Thati Penna.
Adorei Thati, adorei Scrapdiary! Obrigada... a semana de aniversário foi o máximo!



Agora a melhor notícia de todas!
Meu pai tá chegandooooo e vai ficar 4 dias comigo! Uebbaa!
Beijo grande e bom carnaval!
Thá

12 comentários:

Valquiria Porto disse...

Thaisa...que delícia. Amei o seu novo scrap espaço. Por enquando está organizado demais, rs..tudo no lugar. Até parece que ninguém faz scrap nessa casa. E o quarto do pequeno está bem legal. Parabéns!

Sandra Shimizu disse...

Olá Thaisa, casa nova, vida nova, que delícia! Vamos ter que 'inaugurar' com um dia de scra...rs
bjins

Lya Lilith disse...

Tá demaaaaaaaais!!!! E esse scrap canto? affff!!fofíssimo!!! o João deve estar louco pelo quarto dele!!! Só sei que quero conhecer essa casa o quanto antes! Parabéns por tudo, vc merece!!! É isso aí, força do pensamento!!!! Bjss e saudades!!!

Mari Monteiro disse...

Eu ia mandar um e-mail pra perguntar como estavam as coisas, mas resolvi passar por aqui antes. Ai fiquei feliz também. Que bom que encontrou rápido e já tá tudo lindo. Parabéns pelo BOW, a página é linda demais e a foto do João tbém. Bjocas e bom feriado.

Silvia Teixeira Almeida disse...

Thaísa, seu scrap canto virou um scrap quarto? Que maravilha! Estou pronta para a open house...
Beijos

Unknown disse...

Adorei tudo!!! E você arrumou tudo rapidinho... muito bom!
Amei as camisas arrumadinhas... O quarto do João ficou show!
Parabéns pelo BOW... vc merece!!! Muito!

Beijos!

Elaine

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaísa,
que mudança rápida né... mas assim que é bom. Pena que voce não veio para Águas Claras, mas morar em casa é tudo de bom mesmo....Seu catinho ficou muito jóia e o quartinho do João?? Ficou 10. Ele sai do quarto alguma hora do dia?!! ahahaha. Dá vontade de brincar nele o dia todo.
Desejo tudo de bom nessa nova fase.
E vamos marcar de estrear o catinho de scrap. ahaha
bjos
Grice

Sandra Negrão disse...

Thaisa que notícia boa..casa nova, quarto novo e cantinho de scrap...bom demaisssssssssss!!
Claro que estou super dentro no crop de inauguração...vamos marcar.
Beijão e até o próximo.

Nina disse...

Casa nova ótimo, que legal o quarto do seu filho, ele vai amar,lindos trabalhos, adorei seus últimos los lindas fotos das férias e ses los estão show,parabéns!!

Lya Lilith disse...

eta banner chique!! abalou!

Débora Prass disse...

Que LUXO esse scrap canto! Me convida para o crop?? :) Ficou lindo o quartinho do João! Bjs

Monica Ruibal disse...

Nossa adorei o quarto do seu filhote !!!
Parabéns pela indicação no BOW, vc tá arrassando !!